Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Holocausto WM: ouça o novo álbum, “De Volta ao Campo de Extermínio”

 
 
Foi disponibilizado no YouTube o novo álbum do Holocausto WM, intitulado “De Volta ao Campo de Extermínio”. Gravado entre os meses de janeiro e maio, “a versão 2022 do clássico álbum ‘Campo de Extermínio’ é superior em sua sonoridade, arranjos e execução instrumental”, declarou Valério Exterminator.

Lançado no dia 09 de setembro, mês em que se celebra os 35 anos da versão original, o ‘war trio’ comenta: “Conseguimos manter a essência do álbum e agregar mais qualidade por algumas estratégias tomadas. A estratégia mais relevante foi gravar a guitarra guia com metrônomo, evitamos ‘atropelamentos’ nas execuções dos instrumentos, tornando o instrumental coeso e permitindo ao ouvinte perceber o que cada músico está tocando. Outra estratégia foi dar liberdade aos três vocalistas, assim os arranjos vocais ficaram mais variados, não somente em relação à alternância dos três em uma mesma música, mas também dando liberdade de mudança na métrica e nas composições de 1987”.
 
Ouça “De Volta ao Campo de Extermínio” clicando aqui.
 
Outra mudança se refere às letras, com uma mudança na música “Setembro Negro”, onde houve até a criação de uma nova estrofe, em uma parte que não havia letra. A estrofe traz o pensamento de Erich “Bubi” Hartmann, um piloto de caça alemão durante a Segunda Guerra Mundial, tido como o ás de caça de maior sucesso na história da guerra aérea. Foram 1.404 missões de combate. Essa liberdade de arranjos permitiu ao baterista/vocalista War Tank usar blast beats na música “Facção Revolucionária Armada”, tornando-a mais atual, mas de forma alguma soando ‘moderna’. Segundo a banda, outra grande diferença em comparação ao álbum de 1987, trata-se de uma das características mais percebidas pelos aliados em relação ao war trio, e que foi comentada por eles no álbum “Batismo de Fogo”: “é sobre a facilidade do ouvinte entender o que a banda está cantando. Afinal, cantamos em português, se nossos aliados brasileiros não conseguem entender o que estamos cantando, então qual motivo de cantar em português?”. Valério Exterminator diz ainda que “a versão 2022 só não é superior ao aspecto afetivo”. Em breve a banda disponibilizará uma nova linha de merchandising confeccionado especialmente para esse lançamento.
 
Contatos:
www.facebook.com/exterminator.wargeneral
www.instagram.com/holocausto_warmetaloficial
[email protected]
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m