Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sophie’s Threat: reestreia nova formação com single brutal, caótico e assustador



Foi lançado “Suicidal God”, o novo, conceitual e agressivo single da Sophie’s Threat, banda paulista de Melodic Death/Thrash Metal que reestreia com uma nova formação ainda mais pesada e brutal.

Junto de Tiago Carteano (baterista) e Ricardo Oliveira (guitarra), a banda conta agora com os novos membros Malu Sales (vocal), Marcão (guitarra) e Paulo R. “Satan” (baixo).

Ouça “Suicidal God” clicando aqui.

Produzido, mixado e masterizado por Michel Villares (M&H Studio), “Suicidal God” traz uma temática psicótica, violenta e assustadora de como a sociedade cria seus próprios monstros, e eles sempre voltam para buscar punição. Para ter um clima ainda amedrontador e realista, foi usado a história do psicopata esquizofrênico, e também assassino em série americano, Joseph Kallinger, que assassinou três pessoas - incluindo um de seus filhos - e torturou outras quatro famílias.

“Usamos trechos de uma real entrevista do criminoso na parte inicial e final da música, e nessa entrevista ele, esquizofrênico, fala que vozes em sua cabeça falavam para ele matar outros três milhões de pessoas, sua família e depois se matar para tornar-se um deus. Por conta disso que demos o título de ‘Suicidal God’ ao single”, comentou Tiago Caertano (baterista).

Assista “Suicidal God” (lyric video) clicando aqui.

“Foi um desafio muito grande entrar na banda por eu ser uma pessoa muito tímida, apesar de gostar muito de ter uma banda, e também por ser minha primeira experiência usando um vocal mais agressivo e gutural. Já cantei de forma mais rasgada em outras bandas de Punk Rock, mas durante a pandemia estudei a técnica do gutural e desenvolvi meu vocal mais agressivo dentro do Metal, estilo que gosto muito, mas nunca tive intenção de ter uma banda antes da Sophie’s Threat (risos). ‘Suicidal God’ foi como um teste para mim, inclusive escrevi essa letra forte junto ao Tiago e ao produtor Michel. Gravei os vocais em três tons diferentes para termos nuances e camadas diferentes para soar ainda mais brutal na mixagem final. Fiquei muito nervosa, mas correu tudo bem e gostamos muito do resultado”, comentou Malu Sales (vocal).

No momento a banda está gravando um videoclipe para “Suicidal God” e já tem um terceiro single inédito gravado para ser lançado muito em breve. Na sequência, a banda planeja o lançamento de um EP com cinco faixas novas e assim continuar a espalhar ainda mais a palavra do caos!

Mídias Sociais:
www.facebook.com/sophiesthreat
www.instagram.com/sophiesthreat
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m