A banda de Heavy/Speed/Thrash Metal Jenner, oriunda de Sérvia, acaba de assinar um contrato com a Fighter Records “e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa nova adição ao nosso time”, diz em nota o selo.
A Jenner está atualmente trabalhando na composição de novas músicas para seu segundo álbum, que será gravado em 2023 e, enquanto isso, seu álbum de estreia de 2017, “To Live is to Suffer”, originalmente lançado pelo extinto selo francês Infernö Records, e que foi muito bem recebido, será relançado pela Fighter Records. A referida obra será lançada em 09 de fevereiro de 2023 nos formatos CD, LP 12”, K-7 e digital.
A banda comenta sobre sua recente contratação junto a Fighter Records e a reedição de seu álbum de estreia: “‘To Live is to Suffer’ é o nosso álbum de estreia lançado em 2017 pela Infernö Records. Embora não esperássemos, a primeira tiragem do álbum foi completamente esgotada em poucos anos, tornando-o um ‘best-seller’ da gravadora. Agora, cinco anos após seu lançamento, ainda há uma grande demanda por ele entre os fãs de Metal. Considerando que a Infernö Records infelizmente não existe mais, nos unimos à Fighter Records e decidimos imprimir uma nova edição do álbum que estará disponível em breve em CD, LP 12” e K-7. Estamos muito felizes com esta colaboração! Nós somos lutadores!”.
O ‘track list’ de “To Live is to Suffer” é o seguinte:
1. Factory of Death
2. Hear the Thunder Roar
3. Demon’s Call
4. The Heath is Coming Again
5. On the Judgement day
6. How Deep is Your Greed
7. Silent Killer
8. Opened (On the Table)
Confira o videoclipe de “Factory of Death” clicando aqui.