Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Meshuggah: disponível nova edição de “Koloss”


 
Desde sua formação em 1987, os arquitetos de som suecos Meshuggah se tornou um dos grupos tecnicamente mais complexos e virtuosos que o mundo do metal já viu. Com sua inconfundível mistura de Death progressivo com Thrash Metal, eles involuntariamente e inadvertidamente estabeleceram um novo subgênero: o Djent Metal!
 
Vamos olhar para o passado, uma década atrás:
Depois de virar a cena Metal de cabeça para baixo com o seu 6º álbum de estúdio “obZen” de 2008 e fazer turnês sem parar ao redor do mundo, a icônica banda voltou ao seu próprio estúdio no início de 2011 para gravar um colossal e monstruoso álbum.
 
O quinteto sueco sempre tomou seu tempo e colocou muito esforço em sua música e você sabe que vale a pena esperar ao ouvir os primeiros acordes de um novo disco do Meshuggah pela primeira vez.
 
Com o “Koloss”, lançado em 2012, o Meshuggah provou mais uma vez que estava na cima da cena Death, Jazz, Djent ou como você quiser chamar o estilo de Metal que eles executam. E a imprensa especializada não poupou elogios na época do lançamento: A “Metal Injection” o coroou como “um dos melhores do ano” e o “Blabbermouth” complementou o elogio “outro álbum magnífico” acrescentando que “Fazer algo errado não é do feitio do Meshuggah”. Já a “Spin Magazine” opinou que “Nada parece seguro quando você está ouvindo Meshuggah... Seja tocando Death Metal no compasso 7/4 ou gravando épicas sinfonias de uma única faixa que seriam impossíveis de replicar ao vivo, o grupo forjou seu próprio caminho. Em um gênero cheio de rebeldes, esses caras são desconstrucionistas dadaístas, torcendo o nariz para convenções onde e quando podem. No processo, eles se tornaram heróis do Underground”.
 
Em 2022, esta obra-prima festeja seu décimo aniversário e para comemorar o Meshuggah lançou uma nova edição que no Brasil estará disponível pela parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records em versão digipack com contracapa extra. Adquira sua cópia clicando aqui.

Fonte: Shinigami Records/Atomic Fire Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m