Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Heavy Culture: entrevistas serão veiculadas na programação da Rádio Shock Box


 
O canal do YouTube Heavy Culture anuncia uma importante parceria com a Rádio Shock Box, onde as entrevistas do canal serão veiculadas na programação da rádio, iniciando assim uma possibilidade a mais para os assinantes e ouvintes dos veículos. A Rádio Shock Box entrou ‘no ar’ em janeiro de 2009, na época com o Rodrigo Montezzo (web designer), Ricardo Batalha (Roadie Crew) e Julio Marcondes (na época apresentado do programa História do Rock) com uma proposta de trazer novidades para os ouvintes. Com o tempo o Batalha e o Rodrigo deixaram a rádio para cuidar de outras atividades e Marcondes mantém a rádio até hoje. A Rádio Shock Box, que adotou o slogan “Tocando hoje os clássicos de amanhã”, transmite produções próprias, como entrevistas e especiais, 24 horas por dia. A rádio procura ter em nossa programação horários específicos para cada gênero, podendo assim criar um público fiel e apaixonado pela grade e principalmente, definir e direcionar a forma de comunicação entre a rádio e o ouvinte.
 
Em termos de números, Rádio Shock Box já foi ouvida em 152 países, e hoje tem como audiência principal (pela ordem) são: EUA, Alemanha, França, Espanha, Brasil, Japão e Rússia. No decorrer de sua existência já chegou a atingir mais de mil ouvintes em um dia, antes de as plataformas de streaming se tornarem populares. Marcondes explica a dinâmica da rádio e a principal diferença em relação às plataformas digitais: “O objetivo da rádio é levar coisas novas e surpreender os ouvintes, pois se você ouve uma playlist de um streaming algumas vezes você vai saber o que vai tocar, com a rádio a programação é dinâmica e não tem essa repetição, diariamente a programação é refeita automaticamente, só tem uma repetição se desejado, como é o caso dos programas e se é um lançamento muito esperado, como o novo single do Metallica”.
 
Em relação à parceria firmada com o Heavy Culture, Marcondes destaca: “A inclusão de programas de entrevistas como o Heavy Culture é para incorporar novos conteúdos na programação, atingindo um público que busca conteúdo sério e de qualidade. Como o canal tem como foco levar informações para o espectador, e agora ouvinte, isso abre um leque de oportunidades que vão além da música em si”. O Heavy Culture, que surgiu durante a pandemia, tem realizado diversas entrevistas desde 2020, destacando a presença de Max Cavalera, Blaze Bayley, Mike Terrana, Tony Martin, Thor, Paul Di’Anno, Joey Vera, Fernanda Lira, Nicholas Barker, Tim “Ripper” Owens, Tom Gabriel Fischer e muito mais.
 
A primeira entrevista veiculada na Shock Box foi a realizada com Eric Meyer, do Dark Angel, inserida na programação do dia 12 de dezembro no horário das 21h. Nesta quarta, 14 de dezembro, vai ao ar o bate-papo com o ícone do Hard Rock Ron Keel, e na sexta, dia 16, a entrevista com o vocalista Attila, do Mayhem. Na próxima semana, as entrevistas serão novamente veiculadas, nos mesmos dias da semana e no mesmo horário, às 21h, em http://radioshockbox.com/radio. Em breve outras entrevistas entrarão na grade da programação.
 
Mais informações:
www.youtube.com/HeavyCulture
[email protected]
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m