Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Marcus D’Angelo em entrevista com a banda Where’s My Bible



O concurso sem fins lucrativos “Come To Latin America”, financiado pelo Governo Finlandês, elegeu no dia 10 de agosto o grande campeão: Where’s My Bible. Eleito pelo público latino-americano a banda finlandesa que é de uma pequena cidade finlandesa chamada Heinola, faz uma mescla musical entre o Deathcore e o Death N’ Roll sendo a música mais extrema das três bandas finalistas.

Com a ideia de colocar culturas diferentes juntas, e debater as diferentes questões entre as culturas do Brasil e da Finlândia e sobre a música na infância e na adolescência, um dos jurados do concurso, o vocalista e guitarrista Marcus D’Angelo, da banda brasileira Claustrofobia, realizou um bate papo com o guitarrista Toni Hinkkala, da banda vencedora Where’s My Bible.

“Eu tinha uns 09 anos e eu nem entendia a música muito bem, mas eu fiquei fascinado com aquele ambiente todo, com as tatuagens, cabelo comprido, camisetas pretas, e finalmente eu pensei ‘É isso!’, sabe?! E eu estava com medo de falar para minha mãe sobre isso, porque aquilo era meio que agressivo e eu não sabia como ela iria reagir. Eu lembro que um dia eu tomei coragem e contei para ela, ‘Mãe, eu curto isso!’, e para minha surpresa ela foi bem positiva, e depois eu fiquei ‘Bom, acho que é isso então, cara’! Comprei um violão e comecei a pesquisar por bandas e encontrar uns amigos adolescentes, mais velhos que eu, comecei a procurar por vinis, e finalmente eu descobri a música pesada, o Heavy Metal, e isso mudou a minha vida, salvou a minha vida. Porque como eu disse antes, eu não gostava de nada, eu sentia falta de algo, e o Heavy Metal salvou a minha vida. É engraçado porque no Brasil, nós não temos a cultura do Heavy Metal, hoje em dia tem muitos fãs e está mais forte, como na Finlândia, por exemplo, o Heavy Metal é parte da cultura, o que é incrível”, comenta Marcus.

O vídeo da entrevista já está disponível no canal do concurso “Come To Latin America” e pode ser visto clicando aqui.

Mais informações: www.claustrofobia.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m