Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Condenados: apresentado videoclipe para “Mi Maldición”



Após antecipar o novo álbum com o single “Jinete Ácido”, o duo chileno Condenados apresenta o videoclipe para “Mi Maldición”, segundo single extraído de “El Camino de la Serpiente”, previsto para ser lançado em 10 de fevereiro de 2023 pela Evil Confrontation Records em CD e nas plataformas de streaming. Embora com uma sonoridade contemporânea e um conceito mais atual, “Mi Maldición” é inspirada no som tradicional do Blues Rock dos anos 70, de bandas como Pappo, Días de Blues, Wicked Lady, Sir Lord Baltimore e Pentagram.

“Tentar captar os diferentes planos mentais e capturar um sentimento dentro de uma música em um videoclipe não é fácil. Neste caso, é um convite para entrar nas profundezas da psique humana, deixando para trás todos os medos”, explica o vocalista e guitarrista Fernando Vidal. “Mostramos a jornada rumo à mais profunda escuridão humana, onde residem todas as forças animais e viscerais que nos tornam humanos. Ao mesmo tempo, mostramos a face humana materialista em relação às letras. A inspiração vem das experiências com a própria vida, de uma reflexão profunda que faz a viagem se tornar cada vez mais intensa até chegar ao clímax que vai de acordo com a própria música”, completa.

Assista ao videoclipe de “Mi Maldición” clicando aqui.

“Este videoclipe é uma viagem pelo que é conhecido como ‘a noite escura da alma’, a reviravolta final que qualquer pessoa que queira se tornar autoconsciente deve experimentar. Esse processo interno chamado ‘o trabalho das sombras’ é definido como tornar-se plenamente consciente de nossa escuridão interior para finalmente experimentar a morte final da armadilha do ego que se interpõe entre o que você pensa que é e o que realmente é”, detalha o baterista Matias Moreno.

Confira o repertório de “El Camino de la Serpiente”, gravado e mixado por Matias Moreno, com masterização a cargo de Benjamín Guerra (Souvenir Studios):
1. Alma Podrida
2. El Diablo
3. Condenados
4. Jinete Ácido
5. Mi Maldición
6. El Carro y la Torre
7. En el Templo
8. Humo Negro
9. La Mano del Destino
10. El Camino de la Serpiente
11. Tierra de Cementerio
12. Lucifer

O Condenados pratica um som pesado cantado em espanhol que mescla o Heavy Rock dos anos 70 e o chamado Proto Heavy Metal, combinação que gera intensas emoções entre os fãs do som mais denso e visceral. “Temos como referências bandas como Black Sabbath, Sir Lord Baltimore, Pentagram e outras de Proto Metal Underground dos anos 70”. “El Camino de la Serpiente” captura a essência do conceito de Rock Pesado dentro das mentes de Fernando Vidal e Matias Moreno.

Contato e mídias sociais:
https://linktr.ee/condenadosdoom
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m