Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Last In Line: novo álbum será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Earmusic/Sound City Records


 
Recentemente, o supergrupo formado pelo vocalista Andrew Freeman (ex Lynch Mob), o baixista Phil Soussan (ex Ozzy Osbourne) e os ex-colegas da banda Dio, o guitarrista Vivian Campbell (Def Leppard) e o baterista Vinny Appice (ex Black Sabbath), o Last In Line, anunciou o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio intitulado “Jericho” que será lançado no mês de março (2023). No Brasil, o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records/earMusic/Sound City Records.
 
Com o anúncio do lançamento, a banda também disponibilizou o vídeo oficial da faixa “Ghost Town”. Assista aqui ou ouça o single na sua plataforma de streaming favorita.
 
“A música para mim descreve a quebra de um ciclo desde perspectivas diferentes. A nível pessoal, poderia ser com a família, a carreira laboral ou as expectativas de vida, colocando uma pessoa em um local indesejado ou impróprio. Em uma escala maior, seria sobre as expectativas pelo governo. Ideias e leis sem sentido e antiéticas que se tornam a norma, enquanto fecham os olhos para os problemas maiores”, comenta Freeman.
 
Apesar dos últimos dois anos de isolamento, o álbum foi gravado seguindo o melhor e tradicional método Hard Rock: grandes atuações ao vivo da excelente e estelar formação.
 
“Com Last in Line, assim como já fizemos com o Dio, gravamos as faixas ao vivo. É importante para nós capturar a energia da sincopação de tocar juntos em tempo real. É muito parecido com a energia de um show ao vivo. Este álbum representa o melhor dos dois mundos: o espírito de uma performance enérgica como banda e também as qualidades mais reflexivas e diferenciadas de nossas apresentações individuais”, explica Campbell que em
“Jericho” nos presenteia com sua extravagante guitarra enquanto Appice e Soussan sacodem as fundações com seus inconfundíveis grooves. É claro, que não podemos esquecer dos incríveis vocais de Freeman que são um dos melhores de sua geração.
 
Em breve, mais informação.
 
Fonte: Shinigami Records/earMUSIC
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m