Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Divine Pain: informações acerca do novo álbum



A banda brasileira de Death Metal Divine Pain finalmente divulgou a capa, ‘track list’ e mais algumas informações sobre o seu novo álbum de estúdio.

O projeto, que foi criado pelo guitarrista Danilo Coimbra (Malefactor, Headhunter DC), depois de quase uma década, finalmente está finalizando a gravação do seu segundo álbum oficial intitulado “Destructive Measures”.

A banda havia divulgado anteriormente outro título e outra capa, mas diante de mudanças de formação e uma abordagem totalmente diferente na confecção da parte lírica, a decisão de realizar uma mudança geral foi natural e se mostrou acertada.

“Destructive Measures” está tendo sua gravação entrando em fases finais, faltando apenas os vocais e contará com nove novas composições, além de um Intro. A capa e todo o trabalho artístico do novo álbum é assinado pelo artista Alcides Burn, da Burn Arts.

O tracklist do novo álbum conta com as seguintes faixas:
1. Intro
2. Flesh-Eating Protocols
3. Violence as Prevention
4. 731
5. The God’s Funeral
6. Gospels of Damnation
7. Dead Man Walking
8. Six Feet Under
9. Deus Mortuus Est
10. A Path Into the Void

A banda falou um pouco sobre o álbum: “‘Destructive Measures’ não é um álbum conceitual, mas todas as suas letras giram em torno de um tema comum: a violência. O ser humano e a violência andam lado a lado desde os seus primórdios e ela sempre marcou a existência humana das piores formas possíveis. Seja através das guerras da história (em nome de terras, vinganças, religião ou política), seja através da sua manifestação mais individualista, materializada e levada a cabo por assassinos, psicopatas e personagens obscuros de nossa trajetória. O álbum aborda essa violência em suas mais diversas facetas e a própria arte da capa retrata de forma clara os escombros em que vivemos e o quanto nos afastamos de uma ideia de civilização quando a violência se torna a única solução. É mais um trabalho incrível do Alcides Burn e caiu como uma luva em todo o conceito abordado nas letras desse álbum”.

Mais informações: www.instagram.com/divinepain.official
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m