Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Em podcast, guitarrista Felipe Machado diz que “Maniacs in Japan” é o “Loco Live” do Viper


 
Foi disponibilizado no Spotify o novo episódio do Renatocast, trazendo uma entrevista com a lendária banda brasileira Viper, que esteve tocando recentemente em Porto Alegre no “Angra Fest”, realizado em 26/03 no Auditório Araújo Vianna. Na ativa desde a década de 1980, a banda foi responsável por revelar ao mundo o vocalista Andre Matos, com quem gravou os clássicos “Soldiers of Sunrise” (1987) e “Theatre of Fate” (1989). Sem o icônico ‘frontman’, o grupo seguiu sua carreira com grande sucesso, chegando a tocar no Japão. Entre idas e vindas, o Viper conta hoje Leandro Caçoilo (vocal), Kiko Shred e Felipe Machado (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria).
 
Neste bate-papo realizado com Felipe Machado e Guilherme Martin, o podcaster Renato Sanson abordou o retorno da banda com a nova formação, as expectativas para o novo álbum, “Timeless”, que será lançado no próximo mês, e a participação no festival Summer Breeze, onde farão uma homenagem à Andre Matos com Angra e ex-integrantes do Shaman. Sobre o Summer Breeze, o guitarrista comentou sobre a experiência do grupo em tocar em eventos grandes e na abertura de shows de bandas como o Metallica, na década de 1990.
 
A conversa chegou também ao álbum “Maniacs in Japan”, gravado em terras nipônicas durante a turnê do álbum “Evolution”, em 1993, com o guitarrista comparando o disco com “Loco Live” do Ramones, devido à sua velocidade acima da média: “Esse disco tem realmente uma energia foda. Esse disco marcou a vida de muita gente, até mesmo pela época em que saiu. Foi uma época importante para muita gente. Muita gente fala do ‘Maniacs in Japan’ com carinho. Eu ouvi o disco outro dia, é um disco muito louco, é muito rápido. Outro dia me falaram que é o ‘Loco Live’ do Viper, é um Viper meio estilo Ramones”.
 
Ouça o podcast no Spotify.
 
Contatos:
https://heavyandhellsc.blogspot.com
www.roadtometal.com.br
www.instagram.com/renato_cast
[email protected]
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m