Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Oblivion Protocol: álbum de estreia será lançado pela parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records


 
Recentemente, o Oblivion Protocol – novo projeto de Richard West, tecladista e compositor do Threshold – anunciou o lançamento do seu álbum de estreia intitulado “The Fall of the Shires” através da Atomic Fire Records. No Brasil, o trabalho será lançado pela parceria entre a Shinigami Records e a gravadora alemã.
 
“The Fall of the Shires” foi escrito como uma sequência de “Legends of the Shires”, álbum conceitual de 2017 do Threshold, e oferece um som denso e climático, algo entre o Rush, Steven Wilson, a era “The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd e os mestres do Hard Rock Ghost, o tempo todo fornecendo ao ouvinte pequenas e inteligentes alusões, reverências e referências ao primeiro episódio.
 
Richard West explica o porquê de fazer esta continuação: “Quando meus companheiros do Threshold decidiram não gravar uma sequência para a história de ‘Legends of the Shires’, eu sabia que queria ficar naquele mundo um pouco mais, então escrevi minha própria sequência chamada ‘The Fall Of The Shires’”.

O Oblivion Protocol está formado, além do West, por três músicos renomados: o guitarrista Ruud Jolie (Within Temptation), o baixista Simon Andersson (Darkwater) e o baterista Darby Todd (Devin Townsend). Por último, mas não menos importante, Karl Groom, do Threshold, também contribuiu com alguns solos de guitarra verdadeiramente cativantes para o álbum.
 
A arte de capa, desenhada pelo célebre artista Thomas Ewerhard (que foi responsável por muitas das clássicas capas do Threshold, como “Hypothetical” e “Subsurface”) retrata a queda do mundo mostrada em “Legends Of The Shires”.
 
Em breve, mais informações.
 
Fonte: Shinigami Records/Atomic Fire Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m