Beto Lani: anunciada data de lançamento do novo álbum
O novo álbum do guitarrista mineiro Beto Lani, intitulado “Beyond Chaos and Unknown”, está programado para ser lançado no dia 14 de julho de 2023 e estará disponível nas plataformas digitais e numa versão física limitadíssima a 50 cópias pelo selo Tales From the Chaos. O guitarrista é conhecido por suas habilidades técnicas e por combinar diferentes estilos musicais, como Rock, Metal e elementos progressivos. Com uma carreira sólida no cenário musical, tem conquistado fãs em todo o país com seu trabalho incansável, dotado de um estilo único e cativante.
“Beyond Chaos And Unknown” é o terceiro álbum de sua discografia, e seu ‘pre-save’ já pode ser realizado, sendo uma ótima oportunidade para os fãs garantirem que terão acesso ao álbum assim que for lançado. O ‘pre-save’ permite que os ouvintes salvem o álbum em suas bibliotecas digitais antes do lançamento, para que esteja disponível instantaneamente quando for lançado oficialmente.
Beto Lani é reconhecido por sua técnica excepcional na guitarra, sua habilidade de criar atmosferas sonoras cativantes e a sua paixão pela música. O álbum “Beyond Chaos and Unknown” promete ser uma jornada musical fascinante, abrangendo diversos estilos, influências e emoções, como é característico do talento do artista. “Beyond Chaos and Unknown” conta com oito faixas, com versões remixadas, acústicas, retrabalhadas em português e um cover, quase sempre com alguma participação especial. São elas: “Inside”, “Falling Down (Feat. Daniela Godoy)”, “SOW (Feat. Marcos Ribeiro)”, “Bring Me Home (Acoustic Version)”, “Uncharted (Cordeiro’s Mix)”, “Bright and Shiny Surface (Acoustic Version)”, “Lá No Final” e “Tatoo in Your Heart (Acoustic Wisache cover)”. Segundo o mineiro, “é importante ressaltar que cada ouvinte terá sua própria interpretação e conexão com as músicas do álbum. A música é uma forma de arte subjetiva e cada pessoa pode encontrar sua própria experiência emocional ao ouvi-la. Em ‘Beyond Chaos and Unknow’ resolvi rearranjar músicas antigas em formatos diferentes, que trouxessem uma nova visão para elas, oferecendo algo diferente para quem já acompanha meu trabalho”.