Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Insidious Nature: participando do “Ilha Hell Fest”


 
Hoje, sábado, dia 25 de novembro, o Insidious Nature tocará no “Ilha Hell Fest”, evento promovido pela llha Hell Produtora, que traz ainda as bandas Nervochaos, Test, Sodoma e os finlandeses do Goatburner, cujo som é calcado no Death/Grindcore.

O festival será realizado no Clubão Cohab, localizado próximo ao terminal da Cohab, em São Luís, Maranhão. O ingresso custa R$ 40,00 antecipado e R$ 50,00 no local, com início do festival programado para as 16h00. O giro faz parte da turnê de divulgação do novo álbum dos finlandeses, intitulado “Fatal”, lançado em outubro deste ano. O Insidious Nature, que divulga o álbum “A Prelude To The Endless”, promete tocar as músicas deste trabalho, com destaque para “Hannya”, que recebeu uma camiseta exclusiva recentemente, já disponível para aquisição direto com a banda via Instagram.
 
“A Prelude To The Endless” ratifica toda a qualidade de um intenso, caótico, melódico e trabalhado Technical Death Metal, cujo desempenho de Pitter Cutrim (vocal), Rogers Rocha (guitarra), André Urbano (guitarra) e Lucas Mano (bateria) tem sido comentado em resenhas e vídeos react. O site Rio Metal Press (clique aqui) publicou recentemente uma resenha do álbum, onde Pedro Mello diz que o CD “traz a banda executando um Death Metal técnico com qualidade de produção invejável, limpa e equilibrada”, e lembrando o leitor de uma característica marcante do grupo: “É importante frisar que mesmo a banda optando por um caminho técnico, a mesma não cai nas armadilhas das complexidades descabidas e cansativas”. Por fim, lamentam: “Se existe um defeito no registro, com certeza é o tempo de duração, pois os 34 minutos passam muito rápido”.
 
Contatos:
www.facebook.com/Insidious.Nature
www.instagram.com/insidious_nature
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m