Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Throw Me To the Wolves: estreia com “Gaia” traz participação de Björn “Speed” Strid



A banda paulistana Throw Me To the Wolves, fundada no mês de junho/2023 por Gui Calegari, ex-guitarrista do Venomous, e pelo vocalista Diogo Nunes (Trend Kill Ghosts), e completada por Lucas Oliveira (guitarra, Inferno/Symphony X Cover), Rodrigo Gagliardi (baixo, Fixxer) e Maycon Avelino (bateria, Unblacker), estreia com o single e videoclipe “Gaia”. A faixa integrará o repertório do álbum de estreia, “Days of Retribution”, programado para o primeiro semestre de 2024. “O nome da banda vem do ditado ‘Me jogue aos lobos, que voltarei liderando a matilha’. Reflete muito como me sentia na época da formação da banda”, explicou Gui Calegari. “‘Gaia’ é a primeira de quatro músicas conceituais que falam sobre os deuses primordiais da mitologia grega. Gaia é a terra, a natureza tanto na sua forma magnífica quanto na sua forma aterrorizante. A letra trata Gaia em primeira pessoa e como ela se relaciona com a humanidade”.

“Gaia” conta com uma participação especial que eleva ainda mais a expectativa dos fãs: o lendário vocalista Björn “Speed” Strid, conhecido por seu trabalho com Soilwork e The Night Flight Orchestra. “Quando Gui me mostrou ‘Gaia’, logo pensei nas bandas marcantes da Suécia e disse a ele que este seria nosso ‘cartão de visitas’. Queríamos impressionar nossos seguidores desde o início e mostrar do que somos capazes. Foi aí que sugeri Björn, uma das maiores referências do estilo”, contou Diogo Nunes. “Björn representa perfeitamente o som que fazemos e abrilhantou ainda mais nossa música, que traz influências de Soilwork, Arch Enemy e In Flames”, acrescentou.

As gravações ocorreram no renomado Dual Noise estúdio, com produção, mixagem e masterização a cargo de Rogério Wecko. Além da participação de Strid, o álbum conta com colaborações de destaque, como Flávio Salim nos teclados (The Heathen Scythe, Cova Rasa e Ozzmosis), Alex Cristopher (Alchemia) na bateria da música “Tartarus” e Fernando Schaefer (Worst, Endrah, Korzus, Kiko Loureiro e outros) na bateria de “Gaia”. As artes gráficas ficaram por conta de Carlos Fides (Edu Falaschi, Angra, Kamelot, Evergrey), enquanto o clipe e as fotos de divulgação foram produzidos pela Starship Vídeos.

Confira o videoclipe de “Gaia” clicando aqui.
Ouça no Spotify.

Mais informações:
www.instagram.com/tmttwolves
[email protected]
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m