Aborted: novo álbum estará disponível pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records
“Minha família sempre trabalhou com carne” - desde seu lançamento em 1974, o filme “O Massacre da Serra Elétrica” vem conquistando o coração de uma base de fãs leais. E recentemente, os canalhas do Death Metal, o Aborted, prestaram seu próprio tributo a este clássico com o lançamento do novo single “Death Cult”, uma faixa de intensa brutalidade, caracterizada por riffs de guitarra ultrarrápidos, padrões de bateria intrincados e bombásticos e vocais monstruosos. Com a participação de Alex Erian, do Despised Icon, a banda leva os fãs por um passeio de tirar o fôlego pelo abismo, combinado com uma interpretação cinematográfica do clássico do terror, que você pode assistir aqui.
O Aborted não apenas convocou Leatherface (personagem de “O Massacre da Serra Elétrica”), mas toda uma série de vilões de filmes de terror, prontos para serem libertados em março deste ano. Então, sente-se, pegue um lanche e entre no “Vault of Horrors”, o vindouro álbum dos veteranos do Death Metal e o primeiro sob a bandeira da Nuclear Blast Records. No Brasil, o álbum será lançado pela parceria entre a Shinigami Records e o selo alemão.
Dez ferozes e devastadores ataques de death metal esperam por você neste armário de clássicos do cinema de terror. O Aborted convidou para a festa a nata da cena da música pesada, e em cada faixa do álbum, um convidado diferente assume os vocais, entre eles o já mencionado Alex Erian, Johnny Ciardullo (Carcosa/Angelmaker), Ben Duerr (Shadow Of Intent) e Francesco Paoli (Fleshgod Apocalypse), entre muitos outros.