Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Blood Ocean: reflexão sobre o prolífico ano de 2023; antecipando novidades para 2024



O guitarrista Júnior Zeni, da banda de Thrash Metal Blood Ocean, compartilhou um depoimento sobre as conquistas do grupo ao longo do ano de 2023. “Em menos de oito meses desde a fundação em outubro de 2022, a banda compôs e gravou um álbum independente intitulado ‘Sublime Apocalypse’, contendo 11 faixas. O processo de produção envolveu intensas sessões de correção de sonoridade, aprimoramento de letras e a conclusão com a masterização do álbum no Mattiello Music Production. Apesar de termos finalizado o trabalho em meados de julho, a decisão estratégica de lançar o álbum nas plataformas digitais em setembro foi adotada para melhor divulgação. Antes do lançamento, a Blood Ocean presenteou os fãs com três singles, com destaque para o vídeo em animação para ‘World In Silence’, recebendo uma resposta calorosa dos Headbangers”.

O destaque do ano foi o show de lançamento de “Sublime Apocalypse” no Rising Power Studio, realizado em parceria com a banda Downhatta. Júnior Zeni enfatizou a pressão enfrentada durante os ensaios, a entrada do vocalista Ricardo Viola e o sucesso retumbante do evento, que deixou uma perspectiva altamente promissora para 2024.

Quanto às expectativas para o novo ano, o segundo capítulo na trajetória da Blood Ocean, a banda anunciou a saída de Douglas Perez por motivos pessoais. No entanto, agora se apresentará como quarteto, com Marcão Melloni (bateria), Ricardo Viola (vocais) Anderson Mattiello (baixo) e Júnior Zeni (guitarra) prometendo shows pontuais e um novo disco no segundo semestre de 2024. Atualmente, a banda já está imersa na criação de novas Demos.

Mais informações: www.instagram.com/blood.ocean.official
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m