Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Controlled Test Environment: lançado o reflexivo single “Kinetic”


 
A banda gaúcha Controlled Test Environment está lançando o single “Kinetic”, apresentando em sua capa uma autêntica obra de arte assinada por Diemes Pugens, vocalista da Black Cape e baixista e vocalista da Rotten Filthy. A capa segue um conceito inspirado na arte de Anthony Howe, resultando de mais de 23 anos de parceria e irmandade entre Jorge Martins (guitarrista) e César “Silvério” Trajano (baterista). A arte ganha vida e movimento ao longo do tempo, refletindo a evolução da música. “Kinetic” foi produzido, mixado e masterizado por Cezar Tortorelli, guitarrista da Nerveless e vocalista e guitarrista da Absens. Julio Castro, vocalista da banda, foi responsável pela composição da letra em sua maior parte, com contribuições de Jorge Martins nos ajustes finais.

Para os integrantes, este single representa não apenas uma realização musical, mas também uma colaboração artística e uma jornada de amizade e criatividade ao longo de mais de duas décadas. “Kinetic” promete cativar os ouvintes com sua fusão única de som e visão, levando-os a uma experiência imersiva e instigante. A letra da música reflete sobre a oportunidade de mudança e a importância de agir diante das circunstâncias. Questiona-se se estamos preparados para seguir em frente diante do tempo que parece estar se esgotando. Além disso, aborda uma sensação de paralisia e medo de se aventurar em algo novo, mas ao mesmo tempo reconhece que a estagnação resultará em uma morte interior.
 
De acordo com o compositor Júlio Castro, a letra sugere um desejo de tentar novamente, de seguir em frente apesar do medo e das lutas internas, pois é a única maneira de alcançar a evolução. Ele resume: “A letra faz uma outra analogia de tudo já citado e pode ser compreendida da visão de alguém que deseja mudanças em sua vida, mas ao mesmo tempo não sabe por onde começar e sente aquele velho medo de fazer acontecer algo em sua vida, seja ela pessoal, profissional, amorosa, etc.”.
 
Ouça “Kinetic” no:
YouTube
Spotify
 
Contatos:
www.facebook.com/ControlledTestEnvironment
www.instagram.com/cntrlld
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m