A banda Infector, como forma de se reintroduzir no mercado fonográfico, realizará, através da sua assessoria de mídia e comunicação, a apresentação oficial dos seus músicos.
Como formato de série, fragmentada em cinco partes, o grupo continua esta ação introduzindo o vocalista Verme, conforme texto descrito abaixo:
Hoje vamos falar do nosso incrível ‘frontman’ Marcelo “Verme”! Verme fundou a banda juntamente com Afonso e Marcello no ano 2000, em São Vicente (SP). Entre os seus trabalhos lançados estão a ‘self-titled’ Demo “Infector” e os álbuns “Insane Deliriums” em 2006 e “Anguish” em 2011. Na ocasião seu vocal brutal com timbre característico foi muito elogiado e é extremamente aderente ao som e proposta musical da banda. Verme teve um "hiato" no Infector durante os anos de 2012 a 2020, mas agora de volta ao line up está trabalhando em novas músicas para o tão aguardado quarto álbum da banda.
Na sua trajetória musical fez parte também da banda Violent Vision, que na época fez grande sucesso no circuito Underground nacional, quase atravessando a fronteira “verde amarela”. Musicalmente Verme é muito fã do Metal Extremo, em especial pelo Death e Black Metal por bandas como Kataklysm, Six Feet Under, Carcass, Hipocrisy, Cattle Decapitation, Deicide, Dimmu Borgir e pela sua maior influência o Cannibal Corpse!