Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Lords of Black: já disponível novo álbum


 
Reconhecidos pelo seu domínio do Prog/Power Metal, o Lords of Black pretende cativar o público mais uma vez com o seu sexto álbum de estúdio, intitulado “Mechanics of Predacity”. Este lançamento monumental é o ápice da evolução da banda, fundindo perfeitamente o poder, a grandeza épica e a musicalidade intensa com uma narrativa profunda tecida através de um lirismo evocativo. A excepcional composição musical de Tony Hernando, os vocais emotivos de Ronnie Romero e a formidável seção rítmica formada pelo baixista Dani Criado e o baterista Jo Nunez convergem neste lançamento, e é uma prova máxima da habilidade artística da banda.
 
Para se ter uma melhor compreensão do álbum, Tony Hernando compartilhou o que ele acha sobre a faixa que abre o álbum, “For What is Owed to Us”, descrevendo-a como “legal, rápida e cheia de Metal”. A letra aborda temas como retribuição, defesa da verdade e resistência ao ataque de mentiras e intimidação. Em um mundo contaminado por indivíduos sedentos de poder, a música traz uma mensagem de esperança ancorada na resiliência de uma alma verdadeira e honesta.
 
“Mechanics of Predacity” embarca em uma exploração profunda de um dos instintos primordiais da humanidade: a PREDACIDADE. Desde os primeiros dias da humilde existência animal e tribal até a complexa dinâmica da sociedade moderna, o álbum navega meticulosamente pela natureza implacável da predação humana.
 
A narrativa se desenrola como uma contemplação de como indivíduos, tribos, nações e entidades se envolvem em um ciclo interminável de predação. Ela aborda sem medo a dura realidade de que a ganância, o poder e a malevolência sempre alimentaram os conflitos ao longo da história.
 
No entanto, em meio às sombras, surge uma força contrária – uma luta travada pelo amor, pela bondade e pela humanidade. Este eterno conflito entre opressores e oprimidos, predadores e vítimas, está perfeitamente resumido na comovente observação de que “os fracos parecem ser apenas a carne para os fortes comerem”. “Mechanics of Predacity” transcende o fato de ser apenas um mero álbum; ele representa uma expedição lírica e musical à própria essência da existência humana. Aqui, a tensão entre predador e presa serve tanto como lamento quanto como apelo à redenção.
 
“Mechanics of Predacity” foi produzido pelo próprio Tony Hernando, enquanto que a mixagem e a masterização ficou sob a responsabilidade do grande Roland Grapow (Masterplan, ex Helloween).
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers Music. Adquira sua cópia aqui.
 
Fonte: Shinigami Records/Frontiers Music
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m