Boteco Selvagem II: Thrashera fecha o ‘cast’ do festival
A última banda confirmada motivou a primeira edição do evento Boteco Selvagem, ocorrida em 2018 na cidade de Osasco. O título do evento é o nome de uma de suas músicas presentes no álbum de estreia lançado em 2014.
Surgida das entranhas imundas dos esgotos sonoros cariocas no famigerado ano de 2010, a Thrashera seguiu firme sua proposta de fazer Metal veloz, com letras ácidas e flertando diretamente com valores headbangers já abandonados pela modernidade ou esquecidos por gerações inteiras que afirmam gostar da insanidade e sentimento do Heavy Metal. Críticas sociais e políticas, poesias marginais, violência gratuita, Heavy Metal, drogas, álcoolismo, sexo, anti-heróis, promiscuidade, morte aos posers, horror, ocultismo e desastres nucleares são alguns temas que recheiam as letras desses cinco maníacos viciados em Speed Metal Satânico nos moldes dos gloriosos anos 80.
O grupo, que completou 14 anos de atividades em 2024, possui em sua discografia seis demos, seis splits, três singles, quatro álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, sendo um deles gravado durante a primeira Tour que a banda realizou no nordeste brasileiro em 2023 e lançado em 2024, um álbum comemorativo de uma década, participações em diversas coletâneas e recentemente gravou músicas inéditas para um novo split que será dividido com duas bandas do underground de São Paulo ainda em 2024.
A reaparição da Thrashera nesta edição do Boteco Selvagem é algo mais que especial, pois será a única apresentação da banda na capital de São Paulo no ano de 2024.
Prepare-se para um ‘set list’ especialmente riscado para este acontecimento Speed Rotten ‘n’ Roll que será o Boteco Selvagem II.
10/08/2024 é a data em que o HellRaiser Rock Bar será o Inferno Speed Metal!