Ceremonial Flames: entrevista para o programa Jurássico Bacurau
A banda de Symphonic Black Metal Ceremonial Flames, foi protagonista de uma importante entrevista para o programa Jurássico Bacurau. A sua participação teve como foco, enaltecer e destacar os principais pontos da sua carreira no underground até o presente momento. Confira clicando aqui.
Em paralelo, após sete longos anos desde a sua formação, a banda de Symphonic Black Metal ocultista de Teresina (PI), Ceremonial Flames, recentemente anunciou a capa, integrantes que gravaram o material, faixas, duração, data de lançamento e formato do seu vindouro ‘debut’ álbum, “Throught The Flames of A Cosmic Universe”.
Contando com a parceria da MS Metal Agency Brasil para todo suporte logístico, e do selo parceiro Eternal Hatred Records que conduzirá a versão física do material, é esperado que seja oficialmente lançado neste mês de maio.
A versão digital de “Throught The Flames of A Cosmic Universe” também está prevista para maio, com distribuição mundial através da Tratore Music. Porém, antes da sua disponibilização, dois Singles estão programados para servir como suporte de apresentação do referido título.
Formação:
Rex Abyssi (Maurício Marroquim) – Vocal, Baixo e letras
Vultus Necrospectrum (Roberto Ryuller) – Guitarra base, Baixo, Letras, Capa, Produção e layout
Lunar Baest Daemonicus (Allyson Silva) – Bateria, Guitarra solo e Baixo
The Errant Misanthrope (Marcell Diniz) – Teclado e Orquestrações
‘Track list’:
01. Intro (A Recitação Oculta)
02. Ceremonial Flames
03. Invisible Dimmensions
04. Supremacy of Darkness
05. Dungeon of Souls
06. The Creative Source of Multiversos
07. Cosmic Illusions
08. The Occult Mark of A Wizard