Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Threshold: versões remixadas e remasterizadas de “Wounded Land” e “Psychedelicatessen” serão lançadas em 2024


 
Formado no final dos anos 80 no frondoso condado de Surrey, o Threshold realmente floresceu na década seguinte e rapidamente se estabeleceu como o principal porta-estandarte do Metal Progressivo do Reino Unido. A partir do álbum de estreia “Wounded Land” de 1993, o núcleo criativo, formado pelo guitarrista Karl Groom e o maestro dos teclados Richard West, construiu uma variedade única de música pesada e progressiva, combinando melodias incisivas, letras instigantes e arranjos intrincados, mas estrondosos. O Threshold avançou inexoravelmente ao longo de três décadas de fervor criativo e, sem dúvida, atingiu um novo pico de potência em 2017 com a festa conceitual e musical chamada “Legends of the Shires”.
 
A formação composta por Groom, West, o baterista Johanne James, o baixista Steve Anderson e o vocalista Glynn Morgan, que estava de volta ao grupo, de alguma forma atingiu novos patamares e foi aclamado pela imprensa especializada. O 12º, e até o momento último, álbum de estúdio da banda, intitulado “Dividing Lines”, é mais sombrio, mais pesado e ainda mais aventureiro do que seu antecessor, ostentando alguns dos materiais mais criativos e melodicamente potentes que eles já gravaram.
 
E agora, a banda embarca em uma abrangente campanha de relançamento de seus álbuns de estúdios, totalmente remixados e remasterizados em 2024 e com material extra.
 
A campanha começa com o já mencionado álbum de estreia “Wounded Land”, que contava com Damian Wilson (Arena, ex-Rick Wakeman) nos vocais e o seu sucessor “Psychedelicatessen” de 1994 com Morgan como frontman.
 
No Brasil, estes relançamentos estarão disponíveis pela parceria entre a Shinigami Records e a Nuclear Blast Records.
 
Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m