Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Endrah: lançado videoclipe de “Madness”



A banda paulista de Hardcore/Death Metal, Endrah, entra em uma nova fase, mais agressiva e técnica, com a saída do vocalista americano Relentless, consolidando-se agora como um trio totalmente radicado no Brasil. A formação atual, composta por César “Covero” (guitarra/vocal), Adriano “Kardec” Vilela (baixo/vocal) e Bruno Santin (bateria), promete um som ainda mais brutal, violento e visceral para seu novo álbum, já intitulado “Bloodshed and Violence”.

O videoclipe de “Madness”, a primeira amostra dessa nova era, foi lançado com exclusividade no canal Hardcore Worldwide no YouTube, um dos maiores canais sobre música pesada e agressiva no mundo. Assista clicando aqui.

Sobre a transição e a nova formação, Adriano “Kardec” Vilela comentou: “Nossa última turnê foi em 2019, aí veio a pandemia e complicou tudo em relação ao Relentless. Durante os três anos seguintes, ficou muito difícil até para compor novas músicas, pois ele não estava mais na ‘vibe’ que precisávamos. Chegamos a testar alguns vocalistas brasileiros, mas não deu certo, provavelmente pela complexidade das nossas músicas. Então, decidimos tentar como um trio, tendo eu e o Covero dividindo os vocais, e soou tudo muito genuíno e entrosado. Em três semanas, avançamos mais do que em três anos!”.

“Bloodshed and Violence” foi co-produzido, mixado e masterizado pela banda e Franco Torrezan, no Casarão Music Studio, em Piracicaba/SP, e contará com 10 faixas extremamente brutais e técnicas, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. César “Covero” compartilhou sua empolgação sobre esse trabalho: “Temos ao todo 15 faixas, mas cinco delas deixaremos para um próximo EP. Então, para o álbum novo, teremos 10 músicas de ódio atrás de ódio, pois a parada está realmente brutal (risos)”.

Além do álbum, a banda também prepara uma turnê de divulgação programada para setembro ou outubro, onde marcarão a estreia da nova formação.

César “Covero” descreveu a sonoridade do novo álbum: “Além de brutalidade e passagens mais técnicas, temos muita velocidade, partes com tempos diferentes e muito groove apagando as linhas entre o Hardcore e o Death Metal. Nos vocais, buscamos variar bem os timbres e alcançar um nível de agressividade nunca visto na banda”.

Adriano “Kardec” Vilela falou sobre a temática de “Madness”: “Esta letra descreve uma experiência intensa de loucura e desespero, retratando uma pessoa presa em uma espiral de dor e violência, onde a realidade se desfaz e o sangue flui livremente. Os versos abordam temas como alucinações, sofrimento constante, desejo de destruição e ausência de misericórdia. O indivíduo se sente consumido por uma necessidade de brutalidade, encontrando uma espécie de prazer na dor e no caos que se desenrola. Trata-se de uma visão sombria de alguém lutando contra uma intensa agonia mental e emocional, sem esperança de escapar desse tormento implacável”.

Dentro de alguns dias, “Madness” estará também disponível para audição nas principais plataformas de streaming!

Com esta nova fase, o agora trio promete uma experiência intensa e memorável para os fãs do mais puro e violento metal, celebrando duas décadas de sua presença no cenário musical. Em breve, todas as novidades e datas da turnê serão divulgadas. Preparem-se para uma verdadeira volta da destruição dos palcos com a Endrah!

Capa de “Bloodshed And Violence” por Endrah
Videoclipe gravado, produzido e editado por Franco Torrezan

Mais informações: https://endrah.com/site
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m