Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Tormentor Bestial: videoclipe de “Slave of Hypocrisy” é lançado



A Tormentor Bestial, banda de Heavy/Thrash Metal com mais de 15 anos de carreira e originária de Taubaté/SP, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo videoclipe, “Slave of Hypocrisy”. Após uma pré-estreia bem-sucedida na edição #52 da Roadie Crew Online Fest, onde recebeu inúmeros elogios dos fãs, a banda está entusiasmada em compartilhar este trabalho com um público ainda mais amplo.

Nas palavras de Luiz Amadeus (vocal/guitarra), “Slave of Hypocrisy”, faixa do quinto álbum de estúdio da banda, “Eternal Nightmare”, aborda temas políticos, algo que ele geralmente evita por considerá-los desnecessários. No entanto, desta vez, decidiu destacar problemas comuns entre políticos, como falsas promessas, hipocrisia, descaso, falta de humanidade e uma atitude de total desprezo por tudo e todos.

Assista a “Slave of Hypocrisy” clicando aqui.

Gravado no Audiolab Extreme Studio, também em Taubaté/SP e de propriedade da banda, este videoclipe marca a estreia da nova formação totalmente em família, que inclui Luiz Amadeus (pai, vocal/guitarra), Pedro Teixeira (filho, vocal/guitarra), Bruno Amadeus (filho, baixo) e Niko Teixeira (filho, bateria).

“Em 2023, lançamos ‘Slave of Hypocrisy’ como um single e primeira amostra do que seria a ‘nova’ Tormentor Bestial. Desde então, tenho um enorme orgulho em ver meus três filhos se tornarem excelentes músicos e ter o privilégio de tocarmos juntos na banda, gravando álbuns e lançando vídeos”, comentou o empolgado pai Luiz Amadeus.

Pedro Teixeira (guitarra) finalizou dizendo: “Trabalhar e tocar junto com minha família é inexplicável! Cresci vendo a banda também crescer, e hoje faço parte dela, gravando álbuns, lançando singles e vídeos. É muito louco isso! Trabalhar em família é a melhor coisa que existe”.

Ouça agora “Eternal Nightmare” clicando aqui.
Arte de capa por Fábio Menezes (Inkcreations)
Gravado em Audiolab Extreme Studio, em Taubaté/SP
Produção, mixagem e masterização por Tormentor Bestial

Desde sua fundação em 2008 por Luiz Amadeus e Niko Teixeira, a banda passou por algumas mudanças de formação, mas sempre manteve seu som pesado e agressivo, incorporando influências que vão do Hard Rock e Heavy Metal Tradicional (NWOBHM) ao agressivo Thrash Metal dos anos 80.

As letras do álbum consistem em 10 faixas baseadas em histórias e contos variados, mantendo-se afastadas de temas políticos. Cada música apresenta uma narrativa distinta, abordando temas que vão desde histórias antigas e terror até críticas sociais, lutas contra vícios, resiliência e corrupção nas religiões. Tudo é escrito de forma conotativa, deixando margem para ambiguidades.

“Eternal Nightmare” é um marco no Metal nacional, destacando-se pela sua qualidade, peso e energia. Composto, gravado e produzido em família, o álbum reflete a união e a sinergia única entre pai e filhos, fortalecendo os laços pessoais e enriquecendo a música. Este trabalho é um tributo ao poder da família e à paixão compartilhada pela música, resultando em algo autêntico, poderoso, honesto e verdadeiro, como todos laços de sangue.

A banda está prestes a lançar o álbum em formato CD físico e está ansiosa trabalhando forte para invadir os palcos de todo o Brasil. Além disso, o quarteto planeja lançar videoclipes de todas as músicas do álbum durante os próximos meses.

Siga as mídias sociais da banda em @tormentorbestial
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m