Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ghost Bath: já à venda quarto álbum de estúdio


 
A banda de Black Metal Ghost Bath está saindo das garras da obscuridade com seu impressionante quarto álbum de estúdio chamado “Self Loather”!
 
Fundado por Dennis Mikula em 2012, o Ghost Bath teve um começo misterioso, embora auspicioso. Mikula lançou algumas músicas da banda - primeiro no EP “Ghost Bath” (2013) e depois no álbum de estreia “Funeral” (2014) — sob o pseudônimo 丹尼斯 [NdT: é o nome dele, Denis, em chinês] para receber os aplausos de uma base de fãs que não sabia que o visionário mestre da música era um americano vindo de uma pequena cidade de Dakota do Norte. Quando o véu foi levantado na época do lançamento do segundo álbum de estúdio da banda, “Moonlover” em 2015, a banda já estava a caminho de se tornar um dos novatos mais empolgantes da história da música extrema.
 
Graças à força que encontramos em “Moonlover” e a promessa do que viria depois, o Ghost Bath assinou um acordo mundial com a Nuclear Blast. O som vio-aggro do grupo; preso aos princípios do Black Metal, mas movido por distimia, repulsa e tragédia; continuou a evoluir para um território mais perigoso, mas pessoalmente reflexivo. Quando “Starmourner” foi lançado em 2017, o Ghost Bath encontrou um vetor perversamente negro, mas desanimadoramente depressivo para chamar de lar. Ancorado pelos singles “Thrones” e “Ambrosial”, “Starmourner” surpreendeu a imprensa e a raivosa base de fãs do Ghost Bath.
 
Em “Self Loather’, o Ghost Bath fecha a trilogia (tragédia, êxtase e pavor/ódio) e apresenta sua música mais devastadora e sombria composta até o momento. Da crueldade desenfreada de “Convince Me to Bleed” e a introspecção de “Shrines of Bone” à tristeza de “A Sanguine Mask” e a natureza inquietante de “Sinew and Vein”, o quarto álbum de estúdio do Ghost Bath estabelece o medidor de humor para a desolação/antipatia, e nunca mais o deixa ir. Produzido pela banda com a engenharia de Xander Moser no TreeSpeak Recording Studio em Minneapolis e mixado por Jack Shirley (Deafheaven, Bosse-de-Nage) no The Atomic Garden Recording Studios em Oakland, “Self Loather” é um exercício sonoro de sombras, nuances e, acima de tudo, poder.
 
Testemunhe a obra mais cativante e odiosa do Ghost Bath até agora em “Self Loather”!
 
Um lançamento da parceria entre a Shinigami Records e a Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia clicando aqui.

Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m