Avenger of Blood: de volta com “Revenge Is My Name”
Os veteranos do Death/Thrash Metal Avenger of Blood assinaram com a M-Theory Audio e trazem para vocês um novo single/lyric video intitulado “Revenge Is My Name”. Rasgado e implacável, “Revenge Is My Name” não faz prisioneiros em seu ataque total enquanto a banda esmurra e esmaga todos em seu rastro. Ouça agora em todas as plataformas digitais ou assista clicando aqui.
“‘Revenge Is My Name’ é uma música sobre violência e raiva! A inspiração veio do nosso amor por filmes de terror/slasher e horror, assim como muitas das perspectivas em primeira pessoa que você vê nas mídias sociais e coisas assim hoje em dia”, explica a baterista Shannon Frye. “O mundo pode ser um lugar violento, e músicas como essa são uma válvula de escape para aqueles que vivenciam a mesma coisa”.
“Revenge Is My Name” é a primeira ‘fatia’ do próximo EP da banda com o mesmo título. O EP “Revenge Is My Name” apresenta quatro novas músicas do quinteto revigorado e será lançado em 25 de abril de 2025 em vinil de cor cinza limitados (200 cópias) e CD. As pré-encomendas já estão abertas. Clique aqui.
“Estamos animados para trabalhar com Marco e a equipe da M-Theory Audio”, afirma Shannon. “Sendo amigos há muito tempo e conhecendo a dedicação, ética de trabalho e conhecimento de Marco, sabíamos que tomamos a decisão certa nesta nova parceria! Estamos ansiosos para lançar este novo EP e muito mais coisas boas estão por vir”.
O presidente da gravadora M-Theory Audio, Marco Barbieri, é fã do grupo há quase 20 anos e seus caminhos se cruzaram muitas vezes ao longo dos anos, seja sendo considerado pela Century Media, lidando com acordos de publicação musical, contratando o Avenger of Blood em shows locais, produzindo um single para a Relapse Records ou cuidando da distribuição digital. Marco sempre deu uma mãozinha aos caras e está orgulhoso de finalmente adicioná-los ao elenco da gravadora.