Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

N.W.77: lançado o EP “Touching the Terror”


 
Já está no ar o novo trabalho da banda N.W.77, o EP “Touching The Terror”, composto de quatro faixas inéditas. Disponibilizado nas plataformas digitais e com lançamento físico agendado para breve, o EP conta com mixagem e masterização assinada por Zé Misanthrope (A Peste, Vela Negra, Omfalos) e capa criada por Túlio, da banda candanga D.F.C, conterrânea do N.W.77. “Touching The Terror” é um lançamento em conjunto com os selos Two Beers or Not Two Beers e Helena Discos, que na versão física incluirão duas faixas bônus.
 
Marcel Ianuck (baixo e vocal, ex-Deceivers, Sapatos Bicolores e Macakongs 2099), PC Montalvão (Sapatos Bicolores) e Márcio Montalvão (ex-Deceivers) (guitarras) e Paulo Vinicius (bateria, ex-Macakongs 2099 e Narcoze) e Rodrigo Pinto (bateria, ex-Peter Perfeito e Capotones), músicos com uma longa trajetória no cenário Metal/HC de Brasília, declararam: “Estamos muito orgulhosos em apresentar nosso novo o EP. Esse lançamento é o reflexo da nossa paixão pela música e da nossa história coletiva em Brasília. As quatro faixas que compõem o EP são um convite para explorar um som mais visceral e autêntico, enquanto as faixas bônus na versão física serão um presente para nossos apoiadores mais fiéis”.
 
Sobre o time que a banda trabalhou, Marcel Ianuck comentou: “Trabalhar com profissionais como o Zé Misanthrope, que trouxe toda sua experiência para a mixagem e masterização, e o Túlio, que traduziu a essência do EP na arte da capa, foi uma experiência incrível. Agradecemos também aos selos Two Beers or Not Two Beers e Helena Discos, que acreditaram no nosso trabalho e tornaram esse lançamento possível. Nossa meta agora é levar o novo show para todos os lugares!”.
 
A primeira faixa, “Touch the Terror”, segundo a banda, é “uma celebração do espírito rebelde e da coragem de enfrentar o que a sociedade teme”, explorando a ideia de que 
tocar o terror é tanto um ato de liberdade quanto de desafio às convenções. “Dogday Everyday”, como explicam os integrantes, reflete “a perspectiva de alguém que vive à margem, lidando com os próprios demônios e encontrando liberdade em rejeitar o status quo”, uma crítica direta à conformidade social. “We Told You So”, por sua vez, é “uma música de protesto contra a negligência em momentos de crise” que carrega a frustração de “ver as consequências de algo que poderia ter sido evitado, mas foi ignorado por pura arrogância”. Por fim, “Lake Paranoia” foi descrita pelo grupo como “uma metáfora para a alienação moderna, onde as pessoas estão presas em um ciclo de exploração e cegueira coletiva, sem perceber como isso molda suas vidas”.
 
Confira o ‘track list’ da versão digital:
1. Touch The Terror
2. Dogday Everyday
3. We Told You So
4. Lake Paranoia
 
Ouça o EP:
Spotify
YouTube
 
Contatos:
www.facebook.com/nw77music
www.instagram.com/nw77music
[email protected]
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m