Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Scythed: anunciado álbum de estreia; liberado primeiro single



O projeto alemão de Power Metal Scythed anuncia seu primeiro álbum, “Resistance”, com lançamento previsto para o início de 2026. O álbum será antecipado por uma série de singles, o primeiro dos quais - “Gladius” - já foi liberado e pode ser ouvido aqui.

“‘Gladius’ abre o álbum com as legiões romanas avançando para a Grã-Bretanha sob o comando de Suetonius Paulinus. Com riffs impulsivos e energia marcial, a música captura a confiança e a brutalidade de Roma enquanto ela confronta os druidas no País de Gales”, diz Markus Tillmann.

Markus continua, falando sobre “Resistance”: “O álbum de estreia do Scythed é uma jornada conceitual por um dos capítulos mais dramáticos da história antiga: a invasão romana da Grã-Bretanha e a rebelião liderada por Boudica. Contado em ordem cronológica ao longo de oito faixas, o álbum explora temas de conquista, traição, resistência e o custo pessoal da guerra. Da precisão militarista das legiões romanas em Gladius e Mona, à crescente rebeldia da tribo Iceni em Iceni e Allies, o álbum avança em direção à revolta explosiva em Boudica e Resistance. Termina com uma nota assombrosa e introspectiva com Injustice, onde a lendária rainha reflete sobre a devastação deixada após sua revolta. Musicalmente, o álbum combina a força melódica do Power Metal clássico com uma narrativa cinematográfica até a opressão”.

Mais informações: www.scythed.de
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m