Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Tempusvernum: lançado ‘lyric video’ de “Come Out”


 
Após os recentes lançamentos de “Primavera” e do videoclipe de “Mystical Call”, a banda Tempusvernum dá sequência à divulgação de seu EP “Frightened” (2024) com mais um material audiovisual: um ‘lyric video’ da faixa “Come Out”. A música, já conhecida por suas apresentações ao vivo, que ganha agora um novo contorno visual que dialoga com a essência da letra, aberta a múltiplas interpretações, mas centrada em temas como autodescoberta e sexualidade.
 
Assista ao vídeo clicando aqui.
 
“‘Come Out’ é uma música que, assim como a maioria das nossas, está aberta a várias interpretações. No entanto, gostamos de destacar que ela trata de autodescoberta e sexualidade”, comenta a vocalista Hegle. “Também gostamos de falar, antes de tocá-la, que a nossa banda é um espaço onde o público feminino e LGBTQIAPN+ pode se sentir seguro para curtir e se expressar livremente”. Essa declaração deixa clara a postura do Tempusvernum enquanto banda que não apenas carrega uma identidade sonora, mas que também sustenta um posicionamento claro de acolhimento, inclusão e liberdade de expressão em meio a um cenário às vezes tão retrogrado quanto a estes temas.
 
O lançamento de “Come Out” chega na esteira do videoclipe de “Mystical Call”, dirigido por Amanda Dias, que mescla bastidores e imagens de um show recente da banda, dando vida ao simbolismo da canção, descrita por Hegle como um “convite para atravessar o limiar da segurança e se entregar ao desconhecido”. Na ocasião, o grupo celebrava um novo ciclo, marcado pela estreia ao vivo da nova formação com os recém integrados Thiago Barbosa (baixo) e Nathan França (guitarra), ao lado de Gabrielle Rocha (guitarra), Lívia Messi (bateria) e Hegle (vocais).
 
Em paralelo, Hegle também participou recentemente do novo álbum da banda Nephillin, dividindo os vocais na faixa “Parasitas”. O convite partiu do vocalista Luiz após assistir a um show do Tempusvernum. “Fiquei nervosa, porque parecia uma responsabilidade enorme. Depois de conversarmos, ele me explicou como imaginava os vocais, que eram um pouco diferentes do que estou acostumada a fazer. Então levei esse desafio para as minhas aulas de canto e estudei bastante, principalmente me inspirando nos vocais da Yasmin, da Eskröta”, conta. O resultado surpreendeu até mesmo a vocalista: “Eu amei, fiquei extasiada, nem parece que essa voz saiu de mim! Ficou muito foda, e foi uma honra participar desse álbum. O Nephillin merece vida longa e todo o reconhecimento por fazer um som com tanta qualidade”.
 
Contatos:
[email protected]
www.instagram.com/tempusvernum.br
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m