Com seu novo álbum de estúdio, “Make Metal Royal Again”, o Hammer King mais uma vez ergue suas bandeiras bem alto: o trono do Power Metal é deles por direito. Após o sucesso nas paradas de seus dois últimos discos — “Kingdemonium” (#17 na Alemanha) e “König und Kaiser” (#16 na Alemanha) — o quarteto alemão retorna em 2025 com ainda mais grandiosidade, força e composições majestosas.
Produzido por Charles Greywolf (Powerwolf) e Titan Fox V, e mixado/masterizado por Jacob Hansen (Amaranthe, Volbeat), o álbum apresenta dez faixas poderosas e um cover surpresa como bônus. Com “Danger Zone”, a banda faz sua primeira homenagem metálica estrondosa à cultura pop. De épicos hinos como “For Crown And Kingdom” à grandiosidade cinematográfica de “Hoheitsgebiet” e à balada comovente “Schlaf Kaiser schlaf”, o Hammer King oferece um verdadeiro e soberbo banquete real de som e espírito.
Apresentando o novo baterista Count Shandorian, cuja precisão e criatividade elevam ainda mais o som da banda, “Make Metal Royal Again” representa uma nova fase e — por que não? — um novo auge da trajetória do grupo. A magnífica arte criada por Péter Sallai (Powerwolf, Sabaton), inspirada na obra A Última Ceia, retrata os temas centrais do álbum: poder, identidade e lealdade. Isso não é apenas um álbum — é o manifesto metálico do Hammer King para uma nova era dourada.
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Reaper Entertainment. Adquira sua cópia clicando aqui.