Morre, aos 54 aos, Scott Columbus, ex-baterista do Manowar
De acordo com a nota divulgada pelo seu ex-companheiro de banda, Ross “The Boss” Friedman, em sua página no facebook, morreu na manhã de ontem, dia 04 de abril, o baterista Scott Columbus aos 54 anos.
A informação foi confirmada pela namorada de Scott, Nancy, na página dele do facebook:
“For all you to know, this is Scott Columbus’s girlfriend of over 3 1/3 years... and I cannot get the words out, but he died today... Please send your thoughts and prayers. I can't believe he is gone. He was the absolute love of my life”.
“Pra todos vocês saberem, eu sou a namorada do Scott Columbus por 03 anos e 04 meses... e eu não consigo encontrar palavras, mas ele morreu hoje (dia 04 de abril)... Por favor, mandem seus pensamentos e orações. Eu não acredito que ele se foi. Ele era absolutamente o amor da minha vida”.
Scott estava trabalhando em seu projeto solo intitulado Instrumental e mantinha contato com seus ex-companheiros de Manowar. Segundo rumores, alguns membros da banda participariam de algumas faixas de seu projeto solo.
A causa da morte ainda não foi divulgada.
Leia na íntegra o comunicado oficial postado no site do Manowar (www.manowar.com):
“É com grande pesar que anunciamos o falecimento de nosso irmão Scott Columbus. Ele era um raro talento, além de uma pessoa única. Scott era um pai, um amigo e um irmão do Metal. Todos os grandes momentos que passamos juntos em estúdio, em nossos lares e na estrada ficarão em nossos corações e memórias para sempre.
Estas palavras estão sendo ditas com corações pesados, mas nós estamos confortáveis em saber que ele está em um bom lugar e em paz.
Ele nunca será esquecido.
Sua família e irmãos, Joey, Eric, Karl, Donni e todos da Magic Circle Music”.