Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

Entrevistas

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

PURE HATE



A Pure Hate surgiu a pouco mais de um ano, na cidade interiorana de Ananindeua, no Pará. A banda traz em sua formação duas mulheres, Lucy Satanic Lust (vocal) e íris Gore Massacre (bateria), funções não tão usuais para mulheres, em se tratando de Death Metal. Recentemente a banda lançou a Demo “Saints of Blasphemy” e é sobre ela e outros assuntos que tratamos nessa entrevista. Confiram!


Recife Metal Law – O Pure Hate surgiu no ano de 2008, e a formação atual traz Lucy Satanic Lust (vocal), Ítalo Daemon (baixo), Luiz Quaresma (guitarra) e Íris Gore Massacre (bateria). Essa foi a primeira e única formação ou outros integrantes já passaram pela banda?
Luiz Quaresma –
Salve Valterlir e Recife Metal Law! O Pure Hate tem essa formação e só teve ela até agora, felizmente. Creio que quando essa formação for desestruturada trará problemas para a banda, já que nos damos muito bem um com o outro. Aliás, a formação é uma família praticamente.

Recife Metal Law – Dois dos integrantes são mulheres, inclusive Lucy é a ‘frontman’ da banda. Alguns ainda são contra mulheres envolvidas no Heavy Metal. A banda já chegou a ter algum problema relacionado a tal fato?
Luiz –
Rapaz, realmente mulher no Metal infelizmente ainda tem aquela má visão idiota de ser ‘groupie’ por alguns. No caso do Pure Hate o problema não é esse, o problema rola mais com idiotas invejosos que acham que mulher não é capaz de tocar/fazer vocal, ainda mais Death Metal. Essa visão pré-histórica e imbecil tem dado grandes motivos pra belas risadas nossas, pois depois que gravamos a “Saints Of Blasphemy” calamos a boca de muitos desses ‘bonzões’ aqui. E é isso, acho que mulher ou homem, tanto faz, tem os mesmos potenciais.

Recife Metal Law – Recentemente vocês lançaram a Demo “Saints of Blasphemy”, via Suicide Apology Prods. Como surgiu o contato com esse selo pernambucano e de que forma vem sendo feita a divulgação da Demo?
Lucy Satanic Lust –
Negras saudações Valterlir e a todos os reais que estejam sacando essa entrevista! O convite foi feito por Lord Occult da Suicide Apology Prods., ainda quando eu estava em outra banda. Com a minha saída formamos a Pure Hate, gravamos as faixas e surgiu novamente o convite pela Suicide Apology.

Recife Metal Law – E qual foi à razão para se usar o título “Saints of Blasphemy” para esse primeiro lançamento?
Lucy –
Sinceramente, quando tudo estava feito: as letras e as músicas já gravadas, eu ainda não tinha pensando em um título para nosso artefato, então, de repente, me veio essa frase, pois acho que tem tudo a ver com a nossa temática e pela ironia nele contido.

Recife Metal Law – A Demo traz cinco músicas, calcadas na velha escola do Death Metal. De que forma foram trabalhadas as músicas para fazerem parte dessa Demo?
Luiz –
Bom, a forma é a forma mais natural possível. Levamos as faixas para os ensaios, já quase todas prontas e lá finalizamos todas. Nada demais...

Recife Metal Law – Notei certa influência da escola americana do Death Metal, inclusive a música “At the Hipocrisy Begining” tem alguns riffs que lembram o Cannibal Corpse. Quais são as principais influências sonoras para o Pure Hate?
Luiz –
Exatamente! Cannibal Corpse é uma banda que todos no Pure Hate gostamos bastante. Acho que é uma das principais influências pra qualquer banda de Death Metal. Nossa influência é somente o fudido Death Metal sem frescurinha, não importa se é americano, brasileiro, enfim...

Recife Metal Law – Lucy, tu usas de vocalizações urradas, passando por guturais e gritados. Tu usas algum tipo de efeito para ajudar nas vocalizações?
Lucy –
Não, e seria como enganar a todos e me enganar também. Nunca faria isso pra ficar com o vocal mais potente (ou o dia que eu não conseguir mais fazê-lo). Sou bastante radical nesse sentido.

Recife Metal Law – A parte gráfica desse primeiro material, apesar de simples, é bem informativa, trazendo, inclusive, as letras. Quais são os temas abordados pela banda e quem é o responsável pela parte lírica?
Lucy –
Nossa temática aborda a negação ao Nazareno e sua corja que ainda aprisiona centenas de hipócritas. Sou a responsável pela parte lírica, mas todos na Pure Hate têm o direito de se expressar, quando quiser.

Recife Metal Law – No encarte da Demo existe a frase “Antes odiados com respeito do que união com hipócritas!”. Qual foi o motivo para se colocar essa frase no encarte da Demo?
Lucy –
Essa frase está no encarte do CD da grande horda Lord Satanael. Achei tudo a ver com o que a banda (Pure Hate) passa por aqui (NDE.: se referindo à cidade de Ananindeua), por não se aliar com cristãos e falsos em geral. Com isso acabamos causando antipatia com tais pessoas. Já no encarte, foi Lord Occult que colocou a frase, pois eu sempre a usava. Foi até uma surpresa pra gente.

Recife Metal Law – Obrigado pelo tempo cedido. Espaço para suas considerações finais.
Luiz –
Agradecemos pelo o espaço e valeu a todos que apóiam o Pure Hate!
Lucy – Obrigada pelo apoio! Os hellbangers que quiserem corresponder e fazer trocas de zines e Demos, o endereço está logo abaixo. Lembrem-se: “para os falsos o Metal não passa de teatro!”.

Contatos: A/C Lucy Calandrini. Rua Edsom Matoso, 73 - A. Lindas. Ananindeua/PA. CEP: 67.118-410.
Site:
www.myspace.com/purehateband
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m