“Vamos fazer um barulho para não deixar ninguém dormir num raio de 170 km!”. Esse é o desejo do vocalista Jimmy, do Matanza, para a apresentação do grupo na 11ª expedição do Roça ′n′ Roll. Jimmy e Cia. se apresentam no sábado, dia 06 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha, no sul de Minas.
O Matanza é conhecido no circuito alternativo brasileiro como uma banda nada politicamente correta. As letras versam sobre o cotidiano com agressividade e humor. Sobre essa postura irreverente, Jimmy enfatiza: “Se o Ratos de Porão me permite a citação, o Matanza está cada dia mais sujo e agressivo!”.
No sábado (06), o Mantanza divide os palcos com o Krisiun, Matanza, Cartoon, Tuatha de Danann, Garotos Podres, Stomachal Corrosion, Atacke Nuclear, Burgabulha, Opera, Dark Legend, Hellish War, Rondrakamm, Sacrament, Silent Hall, Unearthly e Soulriver.
Perguntado sobre o show Jimmy brinca: “Não estamos preparando nada, estamos cada vez mais cheios de improvisos. Acho que vamos levar a bateria da portela pro show ou um grupo de anões ninjas assassinos”. A apresentação do grupo deve destacar músicas de toda carreira, mas como diz o próprio Jimmy: “depende do humor do dia!”.
Outras informações no site: www.rocainroll.com ou pelo e-mail: [email protected].