Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

Entrevistas

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

CADAVERIC INFECTION



Esse projeto é capitaneado por Williams Seth, onde seu idealizador procurou inserir elementos Splatter (em sua sonoridade e vocalizações) com passagens Black Metal (em suas letras). Atualmente Williams conta com outros integrantes, o que fez do projeto uma banda propriamente dita, inclusive já tendo feito shows. Atualmente a Cadaveric Infection vem divulgando seu primeiro trabalho, a Demo “Rise the Evil”, mas já trabalhando em novas composições. E sobre isso e outros detalhes, Williams nos contou nesta entrevista.


Recife Metal Law – O Cadaveric Infection surgiu para ser apenas um projeto ou a intenção sempre foi a de ser mesmo uma banda?
Williams Seth –
A Cadaveric Infection surgiu na intenção de ser banda mesmo. No princípio a banda contava com três integrantes, sendo dois guitarristas e um baixista. Nunca tivemos baterista! Sempre foi um bicho de sete cabeças arranjar um. A proposta era de fazer um Brutal Death Metal, com influências Gore/Splatter, esse último mais por parte dos integrantes que hoje não fazem parte mais da horda.

Recife Metal Law – O projeto surgiu em junho do ano passado e dois meses depois já estava com a Demo “Rise the Evil” gravada. Os sons contidos nesse trabalho foram compostos depois do surgimento do Cadaveric Infection ou tu já trabalhavas nas músicas antes?
Williams –
Quando o projeto iniciou já tinha duas músicas prontas, e as outras duas sugiram depois. Temos mais músicas prontas, mas agora com mais influência minha, que é mais Death Satânico e Black Metal. Quem viu nossa última apresentação ouviu uma música nova, a qual foi bem aceita. Tal música se chama “Curse”, que é um Brutal Death/Black Metal. Essa música estará no próximo trabalho da Cadaveric Infection.

Recife Metal Law – O título da Demo e a sua capa nos remetem a uma banda de Black Metal, porém o nome Cadaveric Infection nos leva a acreditar ser uma banda de Gore/Splatter. Seria por isso que tu rotulaste o estilo como Satanic Brutal Death Metal?
Williams –
Aí que entrou totalmente minha influência, pois a arte e o título da Demo ficou por minha conta, por isso que saiu o estilo Brutal Satanic Death/Black Metal. E as novas composições serão totalmente nessa linha.

Recife Metal Law – Sinceramente, após ouvir a Demo, achei a sonoridade mais dirigida para o Splatter/Gore, inclusive as vocalizações...
Williams –
Sim, essa Demo foi totalmente voltada para o estilo Death Gore/Splatter pelas influências dos ex-integrantes, mas essas músicas ao vivo estão bem diferentes, voltadas para o Death/Black Metal. Quem ver a Cadaveric Infection ao vivo vai notar que a sonoridade está bem diferente da Demo.

Recife Metal Law – Ainda falando sobre as partes vocais, elas são ininteligíveis. Esse tipo de vocais será usado sempre ou existe a possibilidade de se fazer algo mais limpo e de melhor entendimento?
Williams –
A intenção desses vocais foram ser inaudíveis mesmo, é o estilo! Mas não uso mais, optamos por vocais mais audíveis, na linha Cannibal Corpse, Incantation.

Recife Metal Law – A Demo foi gravada apenas por tua pessoa, e a bateria foi programada. De início houve uma procura de tua parte por membros que pudessem gravar esse material ao teu lado?
Williams –
Sim. A princípio procuramos muito; até demorou a saída da Demo devido à procura por um baterista, até decidirmos não mais esperar e programarmos a bateria. Falo nós porque éramos dois! Até que o outro guitarrista deixou a horda no meio das gravações, e sendo assim terminei as gravações sozinho.

Recife Metal Law – Atualmente, além de tua pessoa, o Cadaveric Infection também conta com Jardel na bateria. Algumas partes da bateria programada são absurdamente velozes na Demo. Como é para um ser humano reproduzir tais partes de bateria?
Williams –
Realmente tem partes que ficaram muito velozes. Essas partes são reproduzidas na proporção humana mesmo; essas partes ficaram só para a Demo mesmo.

Recife Metal Law – E como anda a procura por um baixista?
Williams –
Estamos à procura por um baixista há muito tempo! Já estamos a recrutar um baixista, e em breve vocês conhecerão o mesmo. Para a próxima apresentação teremos o ‘line up’ completo.

Recife Metal Law – Recentemente vocês fizeram um show em sua cidade natal, C
abo de Santo Agostinho. Essa foi à primeira apresentação do Cadaveric Infection?
Williams –
Sim, foi a primeira apresentação. Foi muito bom tocar na própria cidade e mostrar que em nossa cidade existe Metal Extremo! Já tivemos a oportunidade de outras apresentações, mas por falta de ‘line up’ nunca aceitávamos. Por ser a primeira apresentação a aceitação foi muito boa, por parte do público.

Recife Metal Law – Vendo algumas fotos, vi que vocês lançaram mão do Corps
e Paint, algo comum quando se trata de bandas de Black Metal. Qual a razão para o uso de corpse paint pelo Cadaveric Infection?
Williams – O corpse paint usamos para dar um ar mais sombrio e satânico, de acordo com a atual proposta da horda!

Recife Metal Law – Voltando a falar sobre a Demo, ela foi disponibilizada para download. O uso desse artifício teve como intuito levar o som da mencionada Demo ao maior número de pessoas?
Williams –
Sim! A Demo foi disponibilizada para um maior alcance e para que chegasse a um maior número de pessoas, uma vez que não temos nenhum interesse de ganhar dinheiro, só o puro prazer de tocar e propagar o Metal da Morte e Negro e toda a filosofia que representa (satânica, anticristã, anti-deus, anti-religião e anti-vida).

Recife Metal Law – Quais os próximos passos do Cadaveric Infection?
Williams –
Estamos divulgando a Demo “Rise the Evil”, a qual estará sendo lançada pelo selo Suicide Apology; saímos na coletânea Extremo Underground Vol. 05 e Underground Attack Vol. 04. Estamos sendo lançados por alguns países vizinhos e México (split com as bandas Lamida Vaginal – Uruguai, Dismenbered Pig – México e Espermatorrogia - México). E em breve novo material da Cadaveric Infection estará sendo lançado, mais satânico do que nunca! (risos) Agradeço ao Recife Metal Law pelo espaço cedido e ao Valterlir pela força! Agradeço, também, as hordas irmãs e a todos que direta ou indiretamente nos apóia. Ate a próxima! Stay Evil 666!

Contatos: A/C Williams Angelo. Rua Professora Maria do Carmo de Souza, 75, Casa “D” – Cohab. Cabo de Santo Agostinho/PE. CEP: 54.515-280.
E-mail: [email protected]

Entrevista por Valterlir Mendes
Fotos: Divulgação
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m