Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Toxikull: lançada “Nascida no Cemitério” com participação do Flageladör



Conhecido por seu ataque sonoro implacável que evoca os melhores elementos do New Wave of British Heavy Metal, a banda portuguesa Toxikull lança o single “Nascida no Cemitério”, que conta com a participação de Armando Macedo, vocalista da banda brasileira Flageladör. O single, junto com o videoclipe, é lançado pelo selo Amazing Records Portugal e está disponível em todas as plataformas digitais, bem como no YouTube.

“Este é um dos melhores lançamentos. Estamos levando o Heavy Metal para outro nível. E Flageladör é uma banda clássica para qualquer ouvinte e fã de Speed Metal, uma banda que tem bastante influência na nossa composição musical e também nas nossas letras e temáticas. Um verdadeiro clássico do Metal, é uma honra poder contar com o Armando neste single”, comenta o vocalista e guitarrista Lex Thunder.

Armando Macedo, grande convidado dos portugueses também comenta sobre o single: “Eu já acompanho atentamente a banda há algum tempo, e foi com muita honra que aceitei o convite para participar desta faixa. Minha surpresa foi grande ao ouvir a música finalizada, com toda essa potência incrível, solos magistrais e interpretação vocal esplêndida por parte do meu grande amigo Lex Thunder! A banda inteira soa de uma forma impressionante neste novo álbum e fico imensamente feliz de participar dessa história. Espero que todos apreciem essa música da mesma forma como eu apreciei!”.

A capa, criada pelo artista Miguel Carrapiço, traz uma cruz invertida no cemitério, que significa o local do nascimento da besta, ou seja o desafio a ordem natural das coisas, uma oposição ás leis a que todos estamos condenados, representa a contradição da vida e a vingança sobre a morte.

Além de “Nascida no Cemitério”, Toxikull também lançou o single “Metal Defender” lançado em fevereiro com Zach Schottler da banda Skull Fist. Os lançamentos fazem parte da “Warriors Collection”, uma coletânea de singles que os portugueses estão divulgando e que será lançado em mídia digital e física, no formato de um box especial de colecionador.

Links relacionados:
https://toxikull.com
www.facebook.com/toxikull
www.instagram.com/toxikullofficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm