Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Nyx Metal Project: apresentados detalhes do novo single


 
Sem tirar o pé do acelerador em matéria de lançamentos, o Nyx Metal Project anunciou o lançamento de mais um single. Trata-se da música “Machinery”, originalmente da banda goiana de mesmo nome, da qual o baixista e vocalista Nyx fez parte. Ele aproveitou o anúncio para falar um pouco desse período.
 
“O ano era 2006 e recebi um convite do Luciano (antigo guitarrista da banda Asgard) para assumir os baixos e vocais de seu projeto, que contava também com a participação de Silvio (bateria). Após alguns ensaios os membros resolveram batizar o projeto de Machinery. A banda possuía sons bastante pesados e era calcada nas composições do Luciano. Já eu viajava quase todos os sábados do mês de Brasília a Goiânia para participar dos ensaios e aprontar a banda, tanto para shows quanto para gravações. Enquanto todas as composições eram obras do Luciano, as letras ficavam todas na minha responsabilidade. Chegamos a fazer um show em Goiânia com bastante receptividade, e também gravamos em um estúdio em Brasília as guitarras de algumas das músicas, mas não lançamos nenhum material de maior relevância. Agora com o Nyx Metal Project pretendemos resgatar um pouco dessa história, lançando algumas músicas da Machinery para que a galera que curte som pesado possa conhecer o som e a potência da banda”.

Nessas gravações, incluindo aí a do novo single, que sai essa semana, participaram Luiz Amadeus (guitarras) e Niko Teixeira (bateria), ambos do Audiolab Extreme Studio de Taubaté (SP) e da banda Tormentor Bestial. A mixagem e masterização foram feitas por ArthurD, do UniversoX Studios de Brasília (DF).
 
Mais informações aqui
 
 
Busca no site
 
Veja tambm