Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Asfixia Social: novo single lançado



A banda Asfixia Social lançou, o single “Censura Não 2021”, uma referência direta ao desgoverno atual no Brasil.
 
Com o objetivo de tocar em nome do povo, a canção fala sobre “todos aqueles que são marginalizados, surrados dia a dia, vivem condenados” e denuncia os ataques à imprensa, por exemplo, que “quando questionam a impunidade, são criminalizados”.

Segundo uma declaração divulgada à imprensa, o grupo explica que “a música se tornou uma denúncia contra o governo Bolsonaro, que perseguiu também cartunistas, como Aroeira, e eventos como o Facada Fest, usando uma suposta Lei de Segurança Nacional para criminalizar qualquer oposição, ressuscitando a época da ditadura militar”.
 
“A nossa revolta é contra um governo que vem destruindo a vida de milhões de pessoas, atacando a cultura e a quem denunciar o genocídio de mais 450 mil pessoas no Brasil desde o início da pandemia... e seguimos contando...”, afirma o vocalista da banda, Kaneda.
 
“Censura Não 2021” chega em todas as plataformas de streaming com um novo clipe, que você pode assistir logo abaixo. A canção é uma regravação da versão original de 2011. “Quando denunciamos o retrocesso político e cultural do Brasil ficou claro que ‘Censura Não’ havia se tornado ainda mais atual. A evolução da sonoridade da banda também ficou mais intensa e pesada nesses 10 anos, e isso foi fundamental para revisitarmos a canção”.
 
O Wikimetal também está sorteando quatro livros-CD do projeto Sistema de Soma: A Quebrada Constrói. Clique aqui para participar!

Confira o single clicando aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm