Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Desalmado: sonoridade sombria com videoclipe do novo single



O quarteto brasileiro de Death/Grind Desalmado lançou videoclipe para a música “Hollow”, segundo single do novo álbum da banda, cujo título e data de lançamento serão anunciados em breve. “Hollow” conta com participação especial da cantora argentina de música alternativa Noelia Recalde, considerada uma das mais belas vozes da nova geração do país vizinho.

A sonoridade conseguida em “Hollow”, bastante diferente de outros trabalhos do Desalmado, marca definitivamente um ponto inédito na biografia da banda, assim como a estética do videoclipe que é sombria e angustiante. “Essa música ganhou o contorno lírico perfeito diante de um período angustiante da minha vida”, afirma o vocalista Caio Augusttus.

O filme foi realizado pelo experiente diretor Walter de Andrade, responsável também pela edição da obra. Além das imagens da banda, o vídeo de “Hollow” traz cenas protagonizadas pelo ator Valber Rodrigues. “Foi o primeiro vídeo nosso em que sentimos a necessidade de ter alguém interpretando a letra da música literalmente. Provavelmente também nunca tivemos uma letra de música com um sofrimento tão pessoal para todos nós”, acrescenta o guitarrista Estevam Romera.

A música, gravada no estúdio Family Mob, foi produzida, mixada e masterizada por Hugo Silva, que também é responsável pela produção dos últimos três trabalhos da banda: “In Grind We Trust” (2016), “Save Us From Ourselves” (2018) e o EP “Rebelião” (2020). “Foi no Family Mob que nós conhecemos o trabalho da Noelia Recalde, que gravou algumas músicas com o Hugo. Foi ele quem sugeriu de incluirmos algumas vocalizações da Noelia na ‘Hollow’ e encaixou perfeitamente com a proposta da música”, conclui o baixista Bruno Teixeira.

Confira o videoclipe clicando aqui.

Desalmado anuncia também a recém contratação pelo selo europeu BloodBlast Distribution, distribuidora digital que é braço da maior gravadora de música extrema do mundo, Nuclear Blast, e no Brasil serão lançados pela Xaninho Discos.

Mais informações: www.desalmado.com
 
 
Busca no site
 
Veja tambm