Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Spades Vandall: confira o videoclipe de “Let’s Start a Revolution”



O músico Spades Vandall acaba de lançar seu novo videoclipe, desta vez para a música “Let’s Start a Revolution”. O vídeo foi gravado no Terminal Triângulo e arredores, em Porto Alegre (RS), local que traz semelhanças com as estações de metrô (subway) da Nova York decadente dos anos 1970 e 1980. A produção ficou a cargo da Sasquatt Filmes, com direção de Julio Sasquatt.

“Let’s Start a Revolution” é a quinta faixa do primeiro álbum solo do cantor, “Spades Vandal” de 2019, gravado no estúdio Hurricane e produzido por Sebastian Carsin. O baixista Lee Wills e o guitarrista Lucky Trance, músicos que gravaram o álbum e acompanham Spades, também estão no videoclipe.

Confira o videoclipe clicando aqui.

Spades Vandall fala sobre a gravação do vídeo: “Gravamos todas as cenas e performances no Terminal Triângulo, na Av. Assis Brasil. Um local onde praticamente cresci,vivendo e caminhando por ali desde sempre.  Faz parte do nosso bairro e é um local que marcou bastante nossas vidas. Valorizamos mesmo as coisas de nossa cidade, esses cenários urbanos”.

Spades foi vocalista e líder da banda de Hard Rock/Glam Metal, Savannah, com quem lançou doze Demos, três álbuns de inéditas e duas coletâneas, entre 1996 e 2016. Em carreira solo desde 2017, o músico segue trabalhando no seu terceiro disco. O sucessor de “The Harcore 50’s”, deve ser lançado até o fim de 2021.

Mais informações aqui
 
 
Busca no site
 
Veja tambm