Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Blind Guardian: disponível relançamento remixado de “Somewhere Far Beyond” em digipack duplo



“Somewhere Far Beyond” é o quarto álbum de estúdio da banda alemã Blind Guardian e uma das pedras fundamentais da grande reputação da banda.
 
Lançado originalmente em 1992, o álbum foi produzido por Kalle Trapp (que também já trabalhou com outras lendas como Saxon, Kreator, Gamma Ray, Destruction e Angel Dust) e marca o início do som único e original do Blind Guardian, empregando a maioria das suas técnicas Thrash/Power Metal.
 
Um detalhe anedótico: a arte de capa, feita por Andreas Marschall, (responsável pelas melhores capas do Blind Guardian) e as duas partes de “The Bard’s Song” deram à banda o apelido de “The Bards” [Em tradução livre: “Os bardos”] que também se estendeu para os fãs da banda (Hansi chama frequentemente os fãs de “Bards”).
 
“Somewhere Far Beyond” tem todos os elementos que os fãs do Blind Guardian esperam: músicas contando histórias de fantasia e/ou de terror inspiradas em J.R.R. Tolkien e Stephen King; riffs rápidos e os vocais melódicos e abrasadores de Hansi Kürsch, que parece possuir várias vozes diferentes, reforçados por antológicos coros.
 
Em 2018, o álbum foi relançado em formato DUPLO DIGIPACK que além das versões originais apresentava as suas respectivas versões remixadas e/ou remasterizadas. E é esta mesma versão que agora está disponível no Brasil através da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records.
 
Adquira sua cópia clicando aqui.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tambm