O Exodus, uma das bandas de Thrash Metal mais cultuadas do Mundo, marca mais um momento histórico em sua carreira. O quinteto norte-americano lançou o tão esperado 11º álbum, “Persona Non Grata”. Comemorando este momento histórico, a banda disponibilizou um ‘lyric video’ para a música “Prescribing Horror”, que faz parte do novo álbum. Confira clicando aqui.
Gary Holt comentou: “Finalmente chegamos no dia do lançamento de nosso novo álbum ‘Persona Non Grata’. Estávamos tão ansiosos para lançar o álbum que tudo parecia demorar uma eternidade! Estamos felizes em compartilhar o último ‘lyric video’ com vocês de uma música que também é uma de minhas favoritas do álbum – ‘Prescribing Horror’. Uma pequena história sobre uma irmandade montada sobre drogas e o que acontece quando a ganância vem antes da segurança e da vida. A história da Talidomida”.
Gary Holt, lendário guitarrista da banda, também concedeu uma coletiva de imprensa à respeito de “Persona Non Grata”, que foi um grande sucesso na mídia especializada. O 11º álbum da carreira da banda também é lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. O músico falou sobre as músicas do álbum, e deu destaque para a música “Clickbait” – segundo single do álbum.
Gary Holt comentou em resposta ao influenciador cultural Sergio Martins quando perguntou a respeito das fake news á respeito da banda - “Veja a Wikipedia, é tudo uma mentira. Mas a música não é muito uma visão política a respeito das coisas – é mais sobre a mídia em geral e o dinheiro que está envolvido nisto tudo. Eles precisam que você clique nas coisas que eles publicam por que eles são pagos por clique. É como se você colocasse uma armadilha, como colocar um queijo para o rato e o rato tem que pegar ele sabe? Mas sabe, minhas notícias são ‘fake news’ para um e as ‘fake news’ de outro são ‘fake news’ pra mim – quem sabe? O que eu acho que é verdade o outro vai achar que é mentira. Eu acho que tudo que ele lê é uma merda e tudo que eu leio é verdade. É mais uma forma que a mídia encontrou para que títulos tendenciosos fique em evidência e sejam clicados por você - o corpo do texto está totalmente fora do contexto do título”.