Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Thunderspell: confira como foi a participação no “PortHell Online Metal Fest”



A banda paraense de Heavy Metal Thunderspell participou no dia 17/07/2021 do “PortHell Metal Fest”, que esse ano, devido à pandemia, ocorreu de forma ‘online’ via Streaming pelo canal do evento no Youtube.

“É uma grande honra para nós do Thunderspell termos sidos convidados a participar desse grande festival, e também poder estar reforçando a mensagem de prevenção nesse momento tão delicado em que as medidas restritivas ao Covid estão sendo afrouxadas pelos governos em todo o Brasil. Mantenham-se firmes, e aos que puderem fiquem em casa, protejam suas famílias e saiam somente quando for necessário”, disse o baixista Bruno Gibson.

O Porthell é um festival dedicado ao Metal realizado na cidade de Portel/PA (Brasil), no meio da floresta amazônica, desde 2005. O evento possui uma identidade própria, que se diferencia de todos os festivais do gênero, devido ser realizado em uma cidadedo interior encravada na Amazônia em que o acesso só se dá por via fluvial – e a própria viagem já é um atrativo para todas as bandas. A organização e formatação do evento são bem singulares, a começar pelo local, que tem uma atmosfera muito particular, de frente para a baía da cidade, deixando o ambiente muito convidativo e acolhedor.

Confira o vídeo de como foi a participação do Thunderspell, com a música “Battle Scream”, presente no primeiro álbum da banda, lançado em 2015, de forma independente, clicando aqui. Infelizmente a banda tocou de forma desfalcada, sem a presença de Bruno Tavares, segundo guitarrista, devido a compromissos de trabalho.

Links relacionados:
www.thunderspellofficial.ml
www.facebook.com/thunderspellmetal
www.instagram.com/thunderspellmetal
 
 
Busca no site
 
Veja tambm