Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Forkill: regravação de single lançada nas plataformas digitais


 
Os thrashers cariocas do Forkill quebraram o silêncio e lançaram o single “Killed At Last”, uma regravação da música presente originalmente no ‘debut’ álbum “The Sound of the Devil’s Bell”, lançado em 2019. Na época, a banda contava com outro vocalista, e agora coube a Igor Rodrigues, que também é guitarrista, a tarefa de impor sua marca na música, ao mesmo tempo em que dão continuidade nas gravação do terceiro álbum.

Intitulado “Sick Society”, o trabalho ratificará a união e produtividade da formação atual, que conta ainda com Ronnie Giehl (guitarra), Gustavo Nascimento (baixo) e Rodrigo Tartaro (bateria). Serão 10 músicas inéditas, e segundo Giehl, “as novas composições estão com uma pegada certeira e agressiva. A entrada do Igor deu um gás maior na banda, e além disso, há uma parceria muito forte entre os integrantes, o que tem facilitato o processo de composição e gravação”.
 
Ouça “Killed At Last” no Youtube.
 
Entretanto, com um acidente de skate envolvendo Igor Rodrigues, a banda teve que dar uma pausa nas gravações das guitarras, atrasando um pouco o processo. As gravações estão sendo realizadas no Tellus Studio, com o produtor Daniel Escobar¸ que já havia trabalhado com o Forkill em “The Sound of the Devil’s Bell” e na regravação de “Killed At Last”. Para Igor Rodrigues, está sendo uma experiência empolgante: “Apesar de estarmos vivendo uma pandemia, quando entramos no estúdio, com todos os cuidados sanitários possíveis, tenho a sensação de que os problemas todos se foram, e através da música, que no nosso caso é a mais agressiva possível, é uma forma de extravasar tudo isso. As gravações, mesmo com a pausa, estão indo muito bem e o material está ficando matador!”.
 
Contatos:
www.facebook.com/forkill.thrash
www.instagram.com/forkillofficial
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m