Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

As The Palaces Burn: estreia single e ‘lyric video’ para “For The Weak”



Com a nova identidade visual, As The Palaces Burn disponibilizou a música “For The Weak”, o primeiro single do novo álbum de estúdio. Para promover esta nova fase, o single chega com o ‘lyric video’ oficial, que teve premiere exclusiva no site da revista Roadie Crew. Confira clicando aqui.

“‘For The Weak’ é uma amostra do que vamos trazer no novo álbum. A faixa aborda em seu tema a crise no âmbito geral da existência do ser humano e o cansaço mental somados à crise existencial”, explica o guitarrista Diego Bittencourt. “Aguardem um álbum moderno e sofisticado!”, ressalta o vocalista Alyson Garcia.

As The Palaces Burn apresenta uma sonoridade voltada ao metal moderno. A banda une o domínio técnico com influências do Heavy Metal ‘old school’ para criar riffs fortes e pesados, acentos e tempos quebrados na medida certa. As The Palaces Burn irá provar que a música visionária nunca usa uma etiqueta de gênero.

O novo álbum está previsto para estrear ainda esse ano, a banda está em estúdio gravando o aguardado segundo disco sob o comando de Adair Daufembach na produção.

Ouça “For The Weak” nas principais plataformas digitais.

A banda segue com a ideia de lançar documentários sobre todas as produções, e apresentar conteúdo diferenciado para fãs e mídia especializada, por isso, As The Palaces Burn também disponibilizou em seu canal do Youtube o mini-documentário sobre a produção do novo single, com ‘making of’, curiosidades e relatos dos músicos. Assista aqui.

Links relacionados:
www.facebook.com/asthepalacesburn
www.instagram.com/asthepalacesburn1
 
 
Busca no site
 
Veja tambm