Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Gathering: já disponível relançamento de “Sleepy Buildings: a Semi-Acoustic Evening”


 
“Sleepy Buildings: A Semi-Acoustic Evening” é um álbum que Anneke e companhia gravaram durante uma apresentação ao vivo nos dias 21 e 22 de agosto de 2003 no Luz Theatre, em Nijmegen na Holanda. O álbum é essencialmente e simplesmente uma bela coleção de interpretações suaves e descontraídas de várias canções clássicas da banda que surpreendeu muita gente na época de seu lançamento.
 
Descrito como uma “Noite Semiacústica”, a banda traz novas versões com arranjos aconchegantes e, ao mesmo tempo, pesados de piano e uma performance vocal simpática e quase empática de Anneke.
 
A decisão de lançar esta retrospectiva com novos arranjos foi uma escolha inspiradora e que realmente valeu a pena já que antigas músicas são descobertas novamente trazendo novos significados, sons e cores em composições que os fãs com certeza acreditavam conhecer e compreender intimamente. O The Gathering tem uma história um pouco barulhenta, mas com “Sleepy Buildings: A Semi-Acoustic Evening” eles deixam em claro que sempre houve um pouco de música sombria em seu som.
 
Algumas das músicas que se destacam são do álbum “Always” (1992) que aqui renascem como suaves peças de câmara de Rock e funcionam perfeitamente bem. Um outro ponto alto é o material do álbum “Mandylion” (1995) que outrora denso e pesado, é agora suavemente atmosférico e leve.
 
Para aqueles que amam o The Gathering, mas não querem uma simples compilação do mesmo material antigo, “Sleepy Buildings: A Semi-Acoustic Evening” é altamente recomendado já que mostra um lado muito diferente da banda.
 
Adquira sua cópia aqui.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Century Media Records.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tambm