Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Infestatio: matéria especial sobre gutural feminino destaca vocalista



Jaqueline Albino, nova vocalista da banda paulista Infestatio, ganhou grande destaque em matéria especial sobre gutural feminino publicada no dia 20/07/2021 pelo site Acesso Music.

Neste artigo, a cantora comentou um pouco sobre seu ingresso e trajetória no meio musical, e como conheceu sua atual professora de canto, Tati Klingel: “Minha mãe me apresentou o Arch Enemy, e foi um choque ver que uma mulher conseguia fazer vocais extremos. Foi paixão à primeira vista. Porém, eu tinha 13 anos e não fazia ideia onde encontrar uma professora de canto. No final do ano passado conheci a Tati pelo Instagram através de uma indicação, e não pensei duas vezes antes de procurá-la para fazer aulas. Para minha surpresa, fazer gutural não era tão difícil quanto parecia, apesar de haver uma série de cuidados necessários para não ferrar as cordas vocais”.

Escrita pelo redator Clovis Roman, a matéria intitulada “O sonho de ter uma banda não tem prazo de validade” obteve positiva repercussão na imprensa especializada, sendo massivamente replicada em diversos veículos de comunicação do Brasil. Leia completa aqui.

Tati Klingel, por sua vez, é reconhecida por ser a precursora no vocal gutural feminino em Curitiba/PR e hoje dá voz aos grupos Hokmoth e Divine Pain, além de lecionar suas técnicas por meio do projeto A Arte de Berrar. Conheça mais deste método aqui.

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tambm