Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Exodus: lançado novo álbum, “Persona Non Grata”



O Exodus, uma das bandas de Thrash Metal mais cultuadas do Mundo, marca mais um momento histórico em sua carreira. O quinteto norte-americano lançou o tão esperado 11º álbum, “Persona Non Grata”. Comemorando este momento histórico, a banda disponibilizou um ‘lyric video’ para a música “Prescribing Horror”, que faz parte do novo álbum. Confira clicando aqui.

Gary Holt comentou: “Finalmente chegamos no dia do lançamento de nosso novo álbum ‘Persona Non Grata’. Estávamos tão ansiosos para lançar o álbum que tudo parecia demorar uma eternidade! Estamos felizes em compartilhar o último ‘lyric video’ com vocês de uma música que também é uma de minhas favoritas do álbum – ‘Prescribing Horror’. Uma pequena história sobre uma irmandade montada sobre drogas e o que acontece quando a ganância vem antes da segurança e da vida. A história da Talidomida”.
 
Adquira o álbum “Persona Non Grata”: www.lojashinigamirecords.com.br.

Gary Holt, lendário guitarrista da banda, também concedeu uma coletiva de imprensa à respeito de “Persona Non Grata”, que foi um grande sucesso na mídia especializada. O 11º álbum da carreira da banda também é lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. O músico falou sobre as músicas do álbum, e deu destaque para a música “Clickbait” – segundo single do álbum.

Gary Holt comentou em resposta ao influenciador cultural Sergio Martins quando perguntou a respeito das fake news á respeito da banda - “Veja a Wikipedia, é tudo uma  mentira. Mas a música não é muito uma visão política a respeito das coisas – é mais sobre a mídia em geral e o dinheiro que está envolvido nisto tudo. Eles precisam que você clique nas coisas que eles publicam por que eles são pagos por clique. É como se você colocasse uma armadilha, como colocar um queijo para o rato e o rato tem que pegar ele sabe? Mas sabe, minhas notícias são ‘fake news’ para um e as ‘fake news’ de outro são ‘fake news’ pra mim – quem sabe? O que eu acho que é verdade o outro vai achar que é mentira. Eu acho que tudo que ele lê é uma merda e tudo que eu leio é verdade. É mais uma forma que a mídia encontrou para que  títulos tendenciosos fique em evidência e sejam clicados por você -  o corpo do texto está totalmente fora do contexto do título”.

Assista ao videoclipe para “Clickbait” aqui.

Mais informações em: https://exodusattack.com/site.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm