Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Crazy Carpes: disponíveis capa e ‘pre-save’ do novo single


 
Somando mais de 20 anos de trajetória, os músicos do Crazy Carpes, além de divulgar seu ‘debut’ álbum, “Metal Tapes”, agora liberam o ‘pre-save’ de seu novo single, acompanhado da capa do trabalho. Marcelo Carpes (guitarra/vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo) lançarão o single “Desert Soldier” no dia 24 de dezembro de 2021, um presente de Natal 100% Heavy Metal. A arte da capa foi criada por Peter Rodriguez, que havia assinado a capa do ‘debut’.
 
Segundo a banda, se trata da música mais longa composta pelo ‘power trio’, com mixagem e masterização trabalhadas de forma analógica pelos próprios músicos. Sobre a temática da música, a banda deu mais detalhes:
Desert Soldierconta a história do guerreiro que enlouqueceu misteriosamente no deserto onde decidiu morar. A música fala sobre a degradação do espírito e da alma diante da depressão causada pelo afastamento da sua família, o que pode levar à morte, e além disso, reflete a angústia de um soldado enviado contra sua vontade em uma missão no deserto, do qual seria impossível retornar. Ela possui um clima misterioso, que provoca tensão, suspense e de certa forma hipnotiza o ouvinte. Nesse single, a banda mudou a forma de gravar e calibrar a fita em busca de um som mais quente, substituindo o método de Gleen Jones pelo estéreo Mid side”.
 
Faça o ‘pre-save’ de “Desert Soldier” clicando aqui.
 
“Metal Tapes” é a soma do intenso trabalho realizado pelo trio durante a pandemia, em estúdio próprio, montado exclusivamente para realizar suas produções. Entretanto, os integrantes tocam juntos há mais de 20 anos, em diferentes formações. Dessas bandas anteriores pouco se aproveitou, a não ser a experiência dos palcos. A banda manteve ao longo desse tempo um nível altíssimo de criatividade, agora exposta neste primeiro registro. Repleto de influências tão diversas como Black Sabbath, Ramones, Kraftwerk, Sepultura e David Bowie, o Crazy Carpes não se prende a um estilo, mas tem o Heavy Metal como guia, que podem ser conferidas nas 12 faixas do álbum.
 
Ouça o álbum “Metal Tapes” no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/TheCrazyCarpes
www.instagram.com/crazycarpes
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm