Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

AC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do “Black Ice”

 

O guitarrista Angus Young e o vocalista Brian Johnson, do AC/DC, falaram recentemente ao tablóide inglês The Sun sobre o próximo álbum da banda, "Black Ice", previsto para 20 de outubro.

 

"Ele tem que representar o que somos", disse Angus. "Tínhamos outras músicas, mas não eram boas. Você pode ouvir cada uma das quinze faixas do ′Black Ice′ e dizer ′Isso é AC/DC′".

 

Para "Black Ice", foi contratado o produtor e fã da banda, Brendan O′ Brien, que disse: "Estava sentindo falta do AC/DC e queria eles de volta".

 

Angus diz mais: "Fiquei impressionado com ele, porque, antes de tudo, ele é um músico e possui grandes habilidades de produtor. Nós dissemos para ele ser brutal. Os críticos podem atirar por todos os lados, pois não vou me importar. Quando começamos, nunca tínhamos boas críticas. Posso lhes mostrar algumas, nunca eram boas. Éramos chamados de colonos, banda do fim de mundo, e nos diziam para pegar o primeiro barco para casa".

 

Brian diz que o trabalho com Brendan é um fator importante do álbum. Ele diz: "Brendan foi fantástico. Nós não o conhecíamos antes, por isso havia um estranhamento, afinal estávamos entrando em estúdio com um cara novo. Mas, por Deus, depois de cinco minutos já vimos que esse cara era maravilhoso. Ele nunca te chama pelo primeiro nome, sempre pelo nome completo. Ele dizia (com sotaque americano): ′Brian Johnson - pronto para cantar?′. Claro que sim, eu respondia. Aí ele dizia: ′OK, vamos lá embaixo ver o que você tem, garotão′. Então, olhando para mim, ele dizia: ′Brian Johnson, você não gosta de cantar no estúdio, não?′ e eu dizia: ′Não mesmo, eu odeio.′ Ele me perguntou o que havia de errado. Eu disse: ′Os botões, o microfone pendurado, os fones de ouvido e o 123, cante′. Então ele pediu uma noite para pensar no assunto. No outro dia eu chego no estúdio e ele me mostra a sala que eu iria gravar. Era a sala depois da recepção! Ele colocou alguns alto-falantes e a mesa de mixagem e me deu um microfone, o velho Shure 56, que pesa uns 3 quilos e disse: ′OK, vamos lá!′. Ele colocou a música que os garotos tinham gravado na noite anterior e eu comecei a cantar. A recepcionista reclamou na hora. A recepcionista, coitada dela, levou um grande susto e havia um pastor alemão que começou a latir. Não sei se ele estava me acompanhando ou se estava reclamando de tudo".

 

Traduzido de: The Sun

Postado por Viviane Nihilisme

 
 
Busca no site
 
Veja tambm