Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Executer: lançada rifa de mega pacote. Confira!



Nos preparativos finais para o lançamento do novo álbum “Helliday”, o Executer lançou em seu Facebook oficial uma rifa para sorteio de alguns materiais da banda.

O Kit a ser sorteado contém toda a discografia original, com três CDs, um LP,  dois DVD + 1 camiseta (capa do DVD) + 1 pôster.

O sorteio ocorrerá pela Loteria Federal do dia 22 de fevereiro, pela dezena do primeiro prêmio. Interessados em adquirir um número, podem fazer um depósito no valor de R$ 10,00 para a banda ou pegar os bilhetes em mãos. Para mais informações, entrem em contato pelo e-mail [email protected] ou pela página da banda no Facebook.

O novo álbum tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 e em breve teremos mais informações.

Sites relacionados:
www.executer.com.br
www.metalmedia.com.br/executer

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m